CrashyTop Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Olá a todos, me chamo Joao e sou o atual dono do servidor CZPVP. Devem me conhecer por inúmeras postagens ou perguntas sem sentido, mas enfim... Estou aqui na procura de um desenvolvedor para meu servidor. Media de players atual: 120/130 Características que o dev deve ter: - Trabalho rápido e de otina qualidade. - Ter experiencia e mostrar seus plugins já feitos. PAGAREMOS POR PLUGIN OU DISCUTIREMOS A RESPEITO DE ACORDO COM QUE O DESENVOLVEDOR GOSTE DE TRABALHAR. Meio de Contato: Crashytop1(skype) crashytop#7203(discord) Enviando mensagem no mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Olá a todos, me chamo Joao e sou o atual dono do servidor CZPVP. Devem me conhecer por inúmeras postagens ou perguntas sem sentido, mas enfim... Estou aqui na procura de um desenvolvedor para meu servidor. Media de players atual: 120/130 Características que o dev deve ter: - Trabalho rápido e de otina qualidade. - Estar disposto a resolver diversos erros/bugs do servidor - Ter experiencia e mostrar seus plugins já feitos. PAGAREMOS POR PLUGIN OU DISCUTIREMOS A RESPEITO DE ACORDO COM QUE O DESENVOLVEDOR GOSTE DE TRABALHAR. Meio de Contato: Crashytop1(skype) crashytop#7203(discord) Enviando mensagem no mp. - Estar disposto a resolver diversos erros/bugs do servidor rapaz... tira isso dai antes que os jogadores do seu server veja isso e difame o seu servidor... dependendo do que você precisar eu posso fazer e tal, depois entro em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 - Estar disposto a resolver diversos erros/bugs do servidor rapaz... tira isso dai antes que os jogadores do seu server veja isso e difame o seu servidor... dependendo do que você precisar eu posso fazer e tal, depois entro em contato - Estar disposto a resolver diversos erros/bugs do servidor rapaz... tira isso dai antes que os jogadores do seu server veja isso e difame o seu servidor... dependendo do que você precisar eu posso fazer e tal, depois entro em contato Nao entendi o porque. Mas no caso eu tenha me expressado errado... caso esteja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 nao faço plugins mas faço skripts de plugins como /report /ban , etc caso esteja interessado me chame discord DestroyerGamesBR#8120 skype talles_garcia1 whatsapp: +55 53 981283914 twitter: @XgamersBR1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Dependendo o que for eu posso fazer de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 nao faço plugins mas faço skripts de plugins como /report /ban , etc caso esteja interessado me chame discord DestroyerGamesBR#8120 skype talles_garcia1 whatsapp: +55 53 981283914 twitter: @XgamersBR1 Dependendo o que for eu posso fazer de graça Estou procurando um desenvolvedor que cobre por plugin ou mensal... Nao gosto muito de skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Estou procurando um desenvolvedor que cobre por plugin ou mensal... Nao gosto muito de skript. Não faço skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Estou procurando um desenvolvedor que cobre por plugin ou mensal... Nao gosto muito de skript. eu estou começando a aprender a desenvolver plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 - Estar disposto a resolver diversos erros/bugs do servidor rapaz... tira isso dai antes que os jogadores do seu server veja isso e difame o seu servidor... dependendo do que você precisar eu posso fazer e tal, depois entro em contato Qual o problema? '-' Todos os servidores, sem exceções existem bugs, desde Hypixel até um servidor qualquer... você pode não saber sobre o bug, mas existe. @Tópico: Arruma esse erro aqui: http://prntscr.com/jpxuu0 Recomendo o @KickPost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Eu tenho um negócio para verificar se update (e também verificar se alguém está usando o plugin, e vale a pena continuar ele...) Os 8968 ali, só são enviados quando o servidor é iniciado... Por que você está verificando por update se você nem usa plugin meu? 0.o (ArenaX1 ali é quando é enviado um GET sem conteúdo (quando criei isso, não tinha pensado em adicionar para mais...) Obs: Enquanto digitei isso, o número subiu para 8987... Deve ter algo errado em algum plugin do seu servidor, a não ser que você reinicie 10x por minuto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados