Ir para conteúdo

Como desenvolver um software

Nathaan_

Posts Recomendados

Eae galera, bom eu já vou ao ponto.

Estou para abrir um empresa de hospedagem (dnv kkk), eu estou cansado de ficar toda hora indo em outro painel de um sistema diferente e etc.. Eu queria um norte para mim saber por onde começar, eu queria desenvolver um software próprio para essa empresa, sem WHCMS, MuiltCraft ou sla oq mais, eu queria desenvolver minha própria ferramenta/gerenciador. Mas eu não faço idéia de por onde começar, queria depender apenas do meu software e nada mais. Se poder me ajudar, deixa o skype/discord ou só responde mesmo, vlw aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor... Você quer criar um aplicativo(provavelmente desktop) que você tem a lista de todos os servidores hospedados no seu dedicado e a partir desta lista você iria poder editar informações(slots, ip...)?

Link para o comentário

Se você nao tem conhecimento nenhum em programação, vai ter que pagar para alguem fazer, e provavelmente não vai sair barato ;)
Então pense se vale apena você fazer um sistema desse, então se pergunte para vc mesmo: Eu vou realmente usar ?. Porque você pode pagar para fazer um sistema completo desse tipo e não usar nem 1 ano e ter prejuízo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...