Ir para conteúdo
  • 0

Disco Local G

champS

Pergunta

Olá, algumas horas antes de baixar uma atualização "grandinha" pro meu Windows 10, percebi que um disco apareceu do nada..

Ou seja, do nada apareceu um Disco G no meu computador, com 449MB de armazenamento..

Após a atualização, o sistema a cada 5 minutos me manda uma mensagem dizendo que estou "executando sem espaço no disco", algumas vezes me pede se eu quero excluir a atualização porque estou ficando sem espaço..

Queria saber porque esse disco apareceu do nada e o que é armazenado nele, porque quando abro ele, não tem nada dentro..

Se alguém souber..

Obs: Quando aperto para fazer uma "limpeza" no disco, aparece isso:

Uw0OTmA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em todos os Windows (pelo menos os mais novos) tecnicamente tem isso, só que essa partição fica escondida. Por algum motivo ela está aparecendo para você.

Nele ficam as ferramentas de recuperação do Windows, ou seja, se seu PC der pau, ele consegue dar boot com aquela partição e corrigir os erros.

vaubj8U.png

As duas partições que eu tenho, e como não tem letra (G:, C:), não aparecem nos discos.

Para abrir o gerenciador de discos, só clicar com o botão direito no botão do Windows e ir nele.

É possível tirar, mas eu não recomendo. Não ocupa nem 1 GB e não usa nenhum recurso do seu PC.

https://www.digitalcitizen.life/how-hide-or-dismount-partition-windows para esconder a partição.

* Se disco estiver vazio, veja se tem algum parecido com o meu (450 MB, sem nome). Daí é só entrar no gerenciador e removê-lo.

Editado por Trademark
Link para o comentário

• 0

Já tento ver se não tem pastas ocultas nele?

não, mas dei uma pesquisada sobre isso e vi várias pessoas falando que esse disco apareceu do nada esses últimos dias..

ou seja, deve ter algo haver com essa atualização aí

só queria tirar essa poha de notificação que fica enchendo o saco a cada 5 min

Link para o comentário

• 0

não, mas dei uma pesquisada sobre isso e vi várias pessoas falando que esse disco apareceu do nada esses últimos dias..

ou seja, deve ter algo haver com essa atualização aí

só queria tirar essa poha de notificação que fica enchendo o saco a cada 5 min

Vish mano então eu não sei pq não uso o 10 uso o 7 tem que ver com alguém aqui da gb que usa o 10

Link para o comentário

• 0

Em todos os Windows (pelo menos os mais novos) tecnicamente tem isso, só que essa partição fica escondida. Por algum motivo ela está aparecendo para você.

Nele ficam as ferramentas de recuperação do Windows, ou seja, se seu PC der pau, ele consegue dar boot com aquela partição e corrigir os erros.

vaubj8U.png

As duas partições que eu tenho, e como não tem letra (G:, C:), não aparecem nos discos.

Para abrir o gerenciador de discos, só clicar com o botão direito no botão do Windows e ir nele.

É possível tirar, mas eu não recomendo. Não ocupa nem 1 GB e não usa nenhum recurso do seu PC.

https://www.digitalcitizen.life/how-hide-or-dismount-partition-windows para esconder a partição.

* Se disco estiver vazio, veja se tem algum parecido com o meu (450 MB, sem nome). Daí é só entrar no gerenciador e removê-lo.

é, pelo que vi aqui esse disco G é partição do meu disco C

só preciso ver como tira essas notificações que ficam dando agora, kk

valeu aí brow

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...