Felicio Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Boa noite / boa tarde / bom dia Iai como vocês estão ? Estou aqui hoje para mostra algumas conquistas que conseguir dentro do Combat Arms . Eu tinha mais prints porem perdir elas SORRY ;-; Bom vamos la ! ( Quando eu upei para Coronel 2 ou TNC 2 ) ( Quando eu ganhei um equipamento (Rosto/Cabeça) "Mascara de roubo - Roxa ) ( Quando eu comprei o medkit permanente ) ( Quando eu comprei a Escopeta da Max permanente ) Bom esse foi algumas conquistas minhas em breve trago mais, caso alguém queira mim adicionar meu nick e: ByFelicioZ só chamar la que eu aceito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zatbel Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Boa!!! Saudades desse joguinho ahuauhuha, eu jogava muito ele em 2010-2012. Uma pena que a Level UP conseguiu estragar o jogo (juntamente com o GunZ). A minha única conquista é aquele boné e a mochilha de 1° aniversário do Combat Arms (se é que isso é conquista). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Ainda tenho as coisas de aniversario que eles deram do 1 claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Boa!!! Saudades desse joguinho ahuauhuha, eu jogava muito ele em 2010-2012. Uma pena que a Level UP conseguiu estragar o jogo (juntamente com o GunZ). A minha única conquista é aquele boné e a mochilha de 1° aniversário do Combat Arms (se é que isso é conquista). pse eu comecei jogar c.a em 2011 no tempo dos hackers vip , o jogo tava destruído porem os cara troco o anti-hacker ai saiu a maioria , ja fui banido varias vezes graças a Deus nunca fui banido nessa ainda bem porque gastei muito cash nela , e sim uma mochila de aniver e conquista pow Ainda tenho as coisas de aniversario que eles deram do 1 claro. nice , eu nao tenho nessa conta nao pq eu criei ela um pouco depois do 1 primeiro aniver 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados