yurirp4 Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 gente alguém que tem Cartão no paypal poderia me ajudar bem eu coloquei 4 U$ no paypal mais quando fui comprar meu produto hoje vi que ele aceita apenas pagamentos no cartão algúem poderia me ajudar pagando o meu e eu pago de volta eu tenho o dinheiro na conta mais to precisando de ajuda quem puder me ajudar discord: yurirp4#6357 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 problema é a taxa... eu pago 4 reais, e vc me paga 3 e pouco ou menos... + a taxa pra retirar o dinheiro da minha conta... no final de tudo não compensa... mas boa sorte pra achar alguem ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados