will Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Salve Rapaziada Kass mais uma vez aqui! Inicialmente Estava com projeto de uma network de vários servidores Mais por problemas variados vamos iniciar com factions em nossa network E estamos procurando Alguns cargos para nosso servidor Cargos Que estamos procurando Gc-Detector (Intermediário) Builder (Intermediário) Discord Manager (Intermediário) Developer (So tem mais 2 vagas) Staff Manager (2 vagas) Muitas pessoas falaram que o Hope tinha falido Mentira!! Faturamos mais de 200 reais so em venda de vip Mais teve diversos problemas que levaram nossa network fechar Mais vamos voltar com o melhor factions com vários sistemas Atualmente fechamos parceria Com Yurir (Um dos membros ativos da gamersboard) Ex dono do McSkyPvP Estamos disposto a investir bastante caso tenha um dos requisitos abaixo entre e venha fazer parte de nossa equipe Requisitos ter 14 anos ou mais Ter microfone Saber trabalhar em equipe Caso esteja disposto a adentrar em nossa equipe Por favor entre no discord e fale com um dos nossos superiores! Obrigado Atenciosamente (Direção) HopeNetwork Discord: https://discord.gg/ryXJXE2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 O Projeto me parece bem interessando , boa sorte com o projeto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Ainda há vagas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Não recomendo banem do discord sem fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Não recomendo banem do discord sem fazer. ofença a staff não é nada pra vc né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 ofença a staff não é nada pra vc né link: http://prntscr.com/jn1zsq Acho que só chamei vc pelo seu NOME... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 link: http://prntscr.com/jn1zsq Acho que só chamei vc pelo seu NOME... Meu nome que eu saiba é "yuri" e como vc mostra na print antigamente poderia ser o apelido mais já mudei de volta ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Meu nome que eu saiba é "yuri" e como vc mostra na print antigamente poderia ser o apelido mais já mudei de volta ¬¬ Que eu me lembro conheci vc como INÚTIL e não "yuri" vlw flw; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Projeto legal tem vaga pra GC ainda ? Editado Maio 28, 2018 por silvioRepitiliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados