zAryon Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 (editado) Olha eu aqui de novo, querendo trazer inovação para a área de plugins, hehehe. Hoje eu trago um sistema de questions diferente do que vocês já viram por aqui. Questions. O que vocês estão acostumados a ver é: digita tal comandozinho com a pergunta e a resposta (na mesma linha, vê se pode!) e ela aparecerá para todos os players, quem acertar, ganha uma quantia em dinheiro! Pois é. Eu achei um sistema muito interessante e dei uma pitada de zAryon a ele. no Questions, você evita digitar para iniciar o mini evento toda hora. O questions faz isso para você. Crie uma questão com o comando. Entre na gui dessa question e lá, altere a pergunta, altere a resposta, altere o valor ou até mesmo delete ela. Quando o evento iniciar, ele irá pegar todas essas questões criadas e randomicamente irá mandar para os seus players de tempo em tempos. • Ligue ou desligue o evento quando quiser. • Configure as mensagens, configure o inventário. • Crie quantas questões quiser. • Adicione questões de formas simples e as configure por GUI. • Evento automático para utilizar estes comandos, é necessário da permissão: questions.admin (de menos o /question status) (não se preocupe, o vídeo tem menos de 1 minuto). Clique aqui O plugin está saindo por R$10,00. Caso você tenha comprado algum plugin comigo eu darei um desconto de R$3,00 (totalizando R$7,00). Contato: zAryon#9407 Editado Setembro 30, 2018 por zAryonn 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 querendo falar nada não.. vc so botou em gui e tals... mas ja existe plugin sem gui com a mesma função... e outra, macro le essas mensagem e responde, tornando injusto o evento... eu tinha colocado o plugin semelhante a esse no meu sv, porem por conta dos macro foi retirado.. mas boa sorte ai, e bom plugin aparentemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 querendo falar nada não.. vc so botou em gui e tals... mas ja existe plugin sem gui com a mesma função... e outra, macro le essas mensagem e responde, tornando injusto o evento... eu tinha colocado o plugin semelhante a esse no meu sv, porem por conta dos macro foi retirado.. mas boa sorte ai, e bom plugin aparentemente nunca vi um plugin automático de questões aqui na gb... obrigado pelo elogio do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Plugin parece ser muito top boa sorte nas vendas manito :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Plugin parece ser muito top boa sorte nas vendas manito :3 valeu man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados