Ir para conteúdo

Questions - Crie eventos de questões automaticas e divertidas para o seu servidor!

zAryon

Posts Recomendados

VEkkumy.png

Olha eu aqui de novo, querendo trazer inovação para a área de plugins, hehehe.

Hoje eu trago um sistema de questions diferente do que vocês já viram por aqui. Questions.

O que vocês estão acostumados a ver é: digita tal comandozinho com a pergunta e a resposta (na mesma linha, vê se pode!) e ela aparecerá para todos os players, quem acertar, ganha uma quantia em dinheiro!

Pois é. Eu achei um sistema muito interessante e dei uma pitada de zAryon a ele.

no Questions, você evita digitar para iniciar o mini evento toda hora. O questions faz isso para você. Crie uma questão com o comando. Entre na gui dessa question e lá, altere a pergunta, altere a resposta, altere o valor ou até mesmo delete ela. Quando o evento iniciar, ele irá pegar todas essas questões criadas e randomicamente irá mandar para os seus players de tempo em tempos.

•  Ligue ou desligue o evento quando quiser.

•  Configure as mensagens, configure o inventário.

•  Crie quantas questões quiser.

•  Adicione questões de formas simples e as configure por GUI.

•  Evento automático

WHBII3O.png

46DvF5c.png

para utilizar estes comandos, é necessário da permissão: questions.admin (de menos o /question status)

NJfvXRn.png

(não se preocupe, o vídeo tem menos de 1 minuto).

Clique aqui

U64XFQt.png

Q2HK0z4.png

yjj0Bjr.png

YIzO9Uv.png

4auExDK.png

zj55AiI.png

nBi61W0.png

zS571dC.png

UE5TrXk.png

O plugin está saindo por R$10,00. 

Caso você tenha comprado algum plugin comigo eu darei um desconto de R$3,00 (totalizando R$7,00).

Contato: zAryon#9407

Editado por zAryonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querendo falar nada não.. vc so botou em gui e tals... mas ja existe plugin sem gui com a mesma função... e outra, macro le essas mensagem e responde, tornando injusto o evento... eu tinha colocado o plugin semelhante a esse no meu sv, porem por conta dos macro foi retirado..

mas boa sorte ai, e bom plugin aparentemente

Link para o comentário

querendo falar nada não.. vc so botou em gui e tals... mas ja existe plugin sem gui com a mesma função... e outra, macro le essas mensagem e responde, tornando injusto o evento... eu tinha colocado o plugin semelhante a esse no meu sv, porem por conta dos macro foi retirado..

mas boa sorte ai, e bom plugin aparentemente

nunca vi um plugin automático de questões aqui na gb...

obrigado pelo elogio do plugin.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...