Panelao Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Olá, nós somos da equipe da Lojas Rype, vendemos várias coisas e pretendemos aumentar ainda mais nossas vendas. Até o momento, vendemos Fóruns IPB, Bots de discord e sites. Nossa loja foi fundada em Abril de 2018, para ter como total objetivo a satisfação dos clientes. Nossos produtos hoje são produtos de muita qualidade e por um preço que cabe em seu bolso, confira alguns deles: Fóruns: Plano: Básico Valor: 15,00 Contém: - Até 15 cargos; - Membros da equipe onlines no momento; - Top posters; - Top reputação; - Top usuários online no momento; - Até 45 áreas; - Barra de cargos no final do fórum; - Skin Animate. Plano: Mediano Valor: 25,00 Contém: - Skin uCore ou Animate; - Membros da equipe onlines no momento; - Discord na barra lateral do fórum; - Top posters; - Top reputação; - Top usuários online no momento; - Barra de cargos no final do fórum; - Categorias & áreas ilimitadas; - Amigos online no momento. Plano: Premium Valor: 45,00 Contém: - Skin uCore, Animate ou Chameleon; - Membros da equipe onlines no momento; - Discord na barra lateral do fórum; - Twitter na barra lateral do fórum; - Top posters; - Top reputação; - Top usuários online no momento; - Barra de cargos no final do fórum; - Categorias & áreas ilimitadas; - Amigos online no momento; - Sistema de chat; - Sistema de medalha; - Tópicos pré-definidos. Bots para discord: Plano: Musical Valor: 8,00 [O Valor será mais alto se a hospedagem for inclusa] Contém: - 24/7 Online; - Suporta YouTube e SoundCloud; - Comandos Personalizados; - Mensagens Customizadas. Plano: Básico Valor: 7,00 [O Valor será mais alto se a hospedagem for inclusa] Contém: - 24/7 Online; - Comandos Personalizados; - Mensagens Customizadas; - Ate 10 Commandos. Plano: Médio Valor: 10,00 [O Valor será mais alto se a hospedagem for inclusa] Contém: - 24/7 Online; - Comandos Personalizados; - Mensagens Customizadas; - Ate 15 Commandos; - Uso de algumas APIs. Plano: Grande Valor: 12,00 [O Valor será mais alto se a hospedagem for inclusa] Contém: - 24/7 Online; - Comandos Personalizados; - Mensagens Customizadas; - Ate 20 Commandos; - Uso de algumas APIs; - Armazenamento de Dados Basico. Plano: Super Valor: 15,00 [O Valor será mais alto se a hospedagem for inclusa] Contém: - 24/7 Online; - Comandos Personalizados; - Mensagens Customizadas; - Ate 20 Commandos; - Uso de algumas APIs; - Armazenamento de Dados Completo. Plano: MC Avançado Valor: 17,00 Contém: - Bot Criado em Skript (Iremos mandar os Plugins juntos); - Host por conta propria; - Comandos Personalizados; - Mensagens Customizadas; - Ate 10 Commandos interligados com o Servidor de Minecraft; - Armazenamento de Dados Basico. Sites: Sites: Todos via orçamento. Entre em nosso discord: https://discord.me/rype ou https://discord.gg/VvadnFS 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Algo de errado não está certo: http://prntscr.com/jp1hrf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Algo de errado não está certo: http://prntscr.com/jp1hrf Arrumei, vlw por falar. ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) Otimo :) Obrigado Editado Maio 31, 2018 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 poderia por alguns trabalhos feitos no tópico, caso tenha algum realizado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 poderia por alguns trabalhos feitos no tópico, caso tenha algum realizado.. Realizamos alguns sim, porém por exemplos de fóruns de clientes é tenso, eles podem desistir do projeto. Em breve vai sair nossos exemplos oficiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Não tem portfólio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Não tem portfólio? Tenho, porém eu posso por anexado no tópico, e o dono do fórum cancelar, ou encerrar o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Ia falar a mesma coisa do portfolio, me adicione no discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Ia falar a mesma coisa do portfolio, me adicione no discord! Entra aí: https://discord.me/rype, e crie um ticket de atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Vocês possuem site? Caso queira um, chame discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Vocês possuem site? Caso queira um, chame discord! Podemos negociar. Entra aí no https://discord.me/rypee me chama dm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa sorte nas vendas!Recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa sorte nas vendas! Recomendo... Obrigadooo! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Recomendoooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Eu achei legal o conceito da lojinha xD, boa sorte nesse empreendimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Me explica você faz o forum na sua máquina e depois me manda download para mim jogar na minha hospedagem? Eu faço na sua hospedagem. Eu achei legal o conceito da lojinha xD, boa sorte nesse empreendimento Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 O problema é que ela é um VPS e não posso passar nenhuma informação como senha dela Crie um ticket de atendimento em nosso discord. Vamos prestar suporte da melhor forma o possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Não é necessário isso era só uma dúvida rápida mesmo, boa sorte. Infelizmente nós não podemos fazer em localhost e enviar o download, porém. Caso você queira, ou você pode passar os dados da vps, ou comprar uma hospedagem de sites, está barato. Creio que você possa achar em até 5 reais por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Infelizmente nós não podemos fazer em localhost e enviar o download, porém. Caso você queira, ou você pode passar os dados da vps, ou comprar uma hospedagem de sites, está barato. Creio que você possa achar em até 5 reais por aí. Nunca vi alguma vps de 5$ pra baixo asuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Nunca vi alguma vps de 5$ pra baixo asuhauh Porquê não tem, eu disse ali que ele podia comprar uma hospedagem de sites a partir de 5 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 "- Bot Criado em Skript (Iremos mandar os Plugins juntos);" Vendendo skript em que feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 "- Bot Criado em Skript (Iremos mandar os Plugins juntos);" Vendendo skript em que feio O que importa é a qualidade. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 O que importa é a qualidade. =D Então não tem nenhuma kk discord + spigot = lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Então não tem nenhuma kk discord + spigot = lag Não viu os fóruns e sites, baby! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Não viu os fóruns e sites, baby! Estou falando do plano com skript ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Estou falando do plano com skript ._. Mesmo assim, é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Mesmo assim, é ótimo. Mesmo assim, spigot + discord = lag do caralho spigot + discord + skript = fudeu a maquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Mt bom cria um site pra vcs q dai é gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Mt bom cria um site pra vcs q dai é gg Acho que em breve deve ir ao ar! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados