Ir para conteúdo
  • 0

[Multicraft] Hospedando em computador comum!

BierANTIGASO

Pergunta

Olá, bom ultimamente eu andei me perguntando, se invés de eu pagar hospedagem, eu bem que poderia baixar multicraft, licencia-lo e hospedar os meus servidores em minha própria máquina. Em minha máquina, possuo um Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz - HD 1TB - 8GB de RAM 3000MHz e a minha Internet é de 5Mbps. Desde já eu agradeço a quem, puder me responder, e peço perdão se o tópico estiver na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

5Mbps acho que seria a pior parte... alem que você vai ficar usando o computador, ocasionando lentidão no servidor...

a menos que você queira abandonar ele.. pra ser 100% so servidor rodando ali...

se você quiser fazer.. da certo ue.. mas o custo é maior.... se você quer isso, ai é com você...

Link para o comentário

• 0

Não recomendo.

Motivos:

Internet fraca

Sem anti ddos

entre outros fatores.

Alem do consumo de energia.

5Mbps acho que seria a pior parte... alem que você vai ficar usando o computador, ocasionando lentidão no servidor...

a menos que você queira abandonar ele.. pra ser 100% so servidor rodando ali...

se você quiser fazer.. da certo ue.. mas o custo é maior.... se você quer isso, ai é com você...

Obrigado por tirarem a minha dúvida. Se bem que servidores VPS funcionam também com Internet, e a Internet deles, são enviados para todos que estão conectados, nos hosting que foram feitos dentro deles. Podem fechar o tópico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...