yurirp4 Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) HopeNetwork A Nova Aventura Estão abertas as vagas para equipe da HopeNetwork , Venha se Ajuntar a Equipe :) A Hope Network está Em Desenvolvimento, Estamos Desenvolvendo e Configurando o Factions Vagas Disponíveis no servidor : 2 Para Developer 3 Para Builder (Builders tem Servidor próprio para Construir) 1 Para Gc-detector (Vagas Como Ajudante,Moderador,StaffManager só Estarão Disponíveis Quando o Servidor abrir) Requisitos Mínimos: ter 14 anos ou mais Ter microfone Saber trabalhar em equipe ter Maturidade Caso Tenha Interesse Em Entrar para Equipe Entre no Servidor de Discord : https://discord.gg/tr4rNFA Caso Tenha Duvidas sobre o Servidor Poderá tira-las aqui nos Comentarios. Editado Maio 30, 2018 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Vaga para ajudante ? * Cabei de ler, só quando servidor lançar, guarda uma vaga pra mim Editado Maio 30, 2018 por SrDiiego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Boa sorte com o recrutamento E boa sorte com o servidor :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 sei configurar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Não recomendo No Requisitos fala pra ter: "ter Maturidade" sendo que o dono mesmo não tem. @Topic Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Não recomendo No Requisitos fala pra ter: "ter Maturidade" sendo que o dono mesmo não tem. @Topic Boa sorte com o servidor. 10 anos de idade kkk Editado Maio 30, 2018 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Bom, acho dificil arranjar dev grátis, e concordo com o parceiro lá em cima, dono sem maturidade.Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Vaga para ajudante ? * Cabei de ler, só quando servidor lançar, guarda uma vaga pra mim Kk logico kk Boa sorte com o recrutamento E boa sorte com o servidor :) Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 (editado) Não recomendo No Requisitos fala pra ter: "ter Maturidade" sendo que o dono mesmo não tem. @Topic Boa sorte com o servidor. Bom, acho dificil arranjar dev grátis, e concordo com o parceiro lá em cima, dono sem maturidade. Boa sorte. Acho tão imaturo vocês sairem de algum lugar pra vir falar que alguém é imaturo, se o cara é assim deixa ele, com o tempo ele amadurece, agora ficar vindo no topico do cara falar isso é horrível, é triste ver como vocês fazem a comunidade cair a esse nível, pelo amor de Deus. @TOPIC Boa sorte com o recrutamento | Servidor Editado Maio 30, 2018 por Mysterium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 @Off Esse Individo não tem o minimo de maturidade Nem Ligue para ele deve ter 10 anos . Desculpa bb tenho 17 diferente de vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Acho tão imaturo vocês sairem de algum lugar pra vir falar que alguém é imaturo, se o cara é assim deixa ele, com o tempo ele amadurece, agora ficar vindo no topico do cara falar isso é horrível, é triste ver como vocês fazem a comunidade cair a esse nível, pelo amor de Deus. @TOPIC Boa sorte com o recrutamento | Servidor vlw Manin , Geralmente nois ignora isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados