Ir para conteúdo

Alvim

Suny

Posts Recomendados

Olá,
Bom eu não ia criar esse tópico pois não queria chegar a esse ponto,
Pôrem apos o usuario Alvim me denunciar e fez eu ter uma suspensão de 24hrs por difamação decidi compartilhar as provas que tenho do que ele fez comigo.
( Fui banido por avisar os usuarios do forum , te illude fingindo que ele quer realmente algo, chega negociar e alimentar a illusão por dias até quando chegar a hora de pagar ele não irá te responder mais )

1- Bom vou começar com prints do começo,
Essas são prints inicias, quando ainda estavamos negociando como seria o website e o valor

0MTqaKN.png

hKUK2tn.png

zlXNzn7.png

h4eTsS2.png

Podendo ver nas prints, mesmo ele ofereçendo 100R$ logo de cara, eu fui legal com ele e dei o meu valor justo do que acharia que sairia,
Quando é trabalho eu sou legal com meus clientes, e espero que sejam legal comigo em retorno, o que não foi o caso com o Alvim.

2- Já que ele disse que me avisou que não iria querer o serviço antes de eu entregar,
Aqui está comprovando contrario, nessas prints ele está elogiando elas.

B0ODCXA.png

CJunMG8.png

3- Essa é no final, eu tinha acabado o site, só faltava editar os textos que coloquei de lorem ipsum para o que ele queria que estivesse escrito,
ele fazia pouco caso, eu mandei algumas mensagens e ele nunca respondia elas ( isso foi há 14 dias atraz)
Apos ver que ele ficava online o dia todo e não respondia desisti de mandar mensagens novamente porque sabia o que ele fez já que ele me respondia rapidamente antes quando ele queria algo.

EUaq3pP.png

JcQetCK.png

f7TqowI.png

gkbGwBB.png

4- Nessa ultima print quando eu disse que agora não preciso de resposta foi pelo motivo que ele só decidiu me responder ( 14 dias depois ) porque eu commentei no tópico dele avisando para ninguem trabalhar com ele pois ele não é de confiança.

E sobre as procedencias das hospedagens dele e o que ele faz com a "empresa" dele não vou inserir no tópico porque não vem ão caso agora,
mesmo ele sempre querendo tentar dar volta porcima e me culpar por algo absurdo todas vezes que confronto ele,
não vou falar sobre o a hospedagem dele em si, e sim sobre o que ocorreu.

Discord do meliante
Alvim#5104

Link para o comentário

Exatamente isso que aconteceu. Eu desisti no meio do projeto, eu acho que não é motivo de blacklist mas beleza tamo aee. 

PESSOAL TOMEM CUIDADO DESISTIR DO PROJETO DA BLACKLIST.

bjs p vcs <3 :safado:

Como explicado, todos da equipe concordaram

Você encomendou algo e o trabalho feito foi perdido e não foi remunerado o membro que denunciou, ele perdeu tempo focado no projeto que você encomendou

é igual vc encomendar camisetas personalizadas e quando tiverem ja prontas ou sendo feitas vc desistir de comprar

Link para o comentário

Galera sei que foi meu, irei compensar o Suny por isso fiquem tranquilos.. 

Como o VitorBlog disse eu faço vendas e comprar quase todos os dias e sempre acorrem tudo certo, espero que ninguem ache que sou ladrão, muita gente confunde isso!

Att,

Alvim gostoso

Link para o comentário

As minhas vendas com ele foram efetuadas

com sucesso e sem problemas mas né as pessoas mudam

Tomara que você consiga recuperar o tempo/trabalho gasto :)

Vixi vixi vixi, se fosse comigo, receberia antes do serviço.

Complicado esses caras de má fé.

É por isso que sempre que pego um projeto solicito 50% do valor antes e 50% do valor após a entrega.

Mas, relaxa brow... daqui a pouco você vai arrumar um projeto e ganhar o triplo.

porr* Alvim, mancada com o cara em...

na próxima vez tenta fazer 50% e depois receber 50% do pagamento pra terminar...

faço isso tbm.

@TOPIC

É Um vacilo infelizmente

Obrigado pelo apoio,

E sim desde então agora cobro os 50% antecipados e me perguntam porque agora estou fazendo assim,

Mas infelizmente vai ter que ser assim porque nem todos tem bom caráter e são de confiança.

Eu já conclui mais de 20 encomendas e sempre foram bem, eu entregava como pedido e sempre fui pago corretamente.

Editado por Suny
Link para o comentário

Mancada, podia ter pedido uns 20 reais adiantados kk!

infelizmente agora é tarde demais pra pedir os 20 adiantado rss

Errar é humano, assumir é ser homem. Acho que o cara já se desculpou o suficiente e percebeu seu erro.

Olha errar é humano, mas insistir querendo dar a volta porcima não é normal.

Ele fez eu ser banido dizendo que eu estava difamando ele ( difamar é basicamente mentir pra prejudicar alguem )

Ele nunca me pediu perdão, só insiste que ele tem o direito de cancelar um acordo quando eu já tinha terminado meu trabalho e estava pronto pra entregar fazendo eu gastar meu tempo por nada me prejudicando.

e ele disse que iria me compensar, ele nem sequer entrou em contato comigo, muito menos ofereçeu para pagar pelo serviço.

( abaixo pode ver que ele ofereçeu. )

Galera sei que foi meu, irei compensar o Suny por isso fiquem tranquilos.. 

Como o VitorBlog disse eu faço vendas e comprar quase todos os dias e sempre acorrem tudo certo, espero que ninguem ache que sou ladrão, muita gente confunde isso!

Att,

Alvim gostoso

Sempre quando ele fala, ele só fala como se fosse um 'damage control' que seria algo pra camuflar o seu erro, porque se ele quisesse concertar seu erro ele iria vim falar comigo e não só dizer que vai conversar comigo e nunca fazer isso.

Editado por Suny
Link para o comentário

Quieta com esse esquilo mano, era só falar 'Desisti mano, malz' pronto, tudo resolvido, e uma dica, peça metade do valor antes, assim tu fica mais seguro e não tem que perder o projeto.

Valeu por reportar, meu bb.

Poisé rss, e de preferencia falar que não vai querer mais no começo e não depois que já está pronto é.é

Link para o comentário

Errar é humano, assumir é ser homem. Acho que o cara já se desculpou o suficiente e percebeu seu erro.

Sim, você está certo, errar é humano, mas, não concordo com você.

Quando se trata de negócios, não adianta uma desculpa, o cara gastou seu tempo para fazer o site e o Alvim não pagou pelo projeto.

Não interessa se vai ser usado ou não, o correto seria ter pago o projeto, mesmo que não seria utilizado. 

Você apenas faz uma encomenda quando você tem o dinheiro pronto e vai comprar, se não se decidiu, não faz, é a mesma coisa que você ir em uma lancheria e fazer uma encomenda ás 14:00 para as 18:00 comer um pastel, quando chega as 18:00 você volta lá e se arrepende de ter pedido o pastel e fala que não quer mais o lanche, sendo que, ele já está feito como foi pedido.

A única solução pra esse problema é pagar o preço, não interessa se não utilizará.

Editado por RebasGFX
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...