MrCriticalImpact Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Bom eu jogo em um servidor Factions, e gostaria que alguem criasse um Bot para Discord ou Até mesmo para telegram, que ele ve uma mensagem no pc e flooda no discord! Exemplo: vou deixar uma acc fake parada la, e qha do aparecer no chat "Sua facção esta sendo atacada" ele flooda no discord Até pago se preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Dependendo da versão que você joga eu consigo fazer pra enviar um email para você.. discord / telegram eu ja não posso te ajudar... discord eu sei que teria como sim, porem não consigo entender a api deles, ja o telegram não faço nem ideia se eles tem api kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCriticalImpact Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Dependendo da versão que você joga eu consigo fazer pra enviar um email para você.. discord / telegram eu ja não posso te ajudar... discord eu sei que teria como sim, porem não consigo entender a api deles, ja o telegram não faço nem ideia se eles tem api kk Email não daria, pq minha facção só tem discord e telegram .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 (editado) Email não daria, pq minha facção só tem discord e telegram .-. ... adiciona discord ae Discord: SnowRunescape#2039 Editado Maio 31, 2018 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados