Ir para conteúdo

Lego Worlds sera que ira ter um potencial para ser melhor do que o Minecraft.

DeliriousD

Posts Recomendados

Fala galera do fórum acabei de ver essa notícia, faz pouco tempo que foi lançado e achei muito foda o gráfico e como gosto de alguns games no estilo LEGO, esse eu achei muito bom claro que esta na faze de Teste, melhor ninguém comprar ainda por causa que pode dar erros em alguns computadores e até mesmo pode ser que o projeto seja descontinuado dependendo dos criadores, pode demorar  para ter ou até mesmo não ter os mods e plugins que foi oque fez o "Minecraft" crescer, porém muitos construtores e fã de minecraft e lego vai ter uma criatividade enorme alem dos que já tem no Minecraft.

O jogo é no estilo Minecraft e foi publicado na Steam, ele pode ser jogado, mas ainda está em fase de teste.

A Lego lançou nesta segunda-feira (1º) o game "Lego worlds" na Steam, ainda em fase de desenvolvimento. O jogo dá ao público a oportunidade de construir suas próprias criações com os blocos de construção da empresa, de uma forma que se assemelha bastante ao consagrado "Minecraft".
   O game pode ser adquirido por R$ 27,99 no programa Early Access da loja virtual Steam, que oferece jogos ainda em desenvolvimento ao público. Assim, os jogadores podem testar games antes de seu lançamento oficial e oferecer suas opiniões enquanto ele é desenvolvido.
   Por enquanto, o game permite a criação de construções e veículos e apresenta diversas criaturas com ângulos retos. Com o lançamento, previsto para o início de 2016, a Lego promete a implementação de novos recursos, como um modo multiplayer e a habilidade de compartilhar suas criações com outros jogadores.

Vídeo mostrando um pouco do GAME.

https://www.youtube.com/watch?v=LKB01yHRk2A

Com esse vídeo deu para perceber que talvez possa chegar perto do Minecraft se for disponibilizado claro os famosos Mods e plugin e criar uma ótima historia. 

eu pelo menos gostei muito do jogo e possivelmente irei comprar claro.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/06/lego-worlds-chega-para-pcs-e-quer-destronar-minecraft.html
 Site para compra e até mesmo visualizar os requisitos: http://store.steampowered.com/app/332310/

Editado por DeliriousD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opinião não chega nem aos pés do minecraft.

Ainda não sei se chega mas pode demorar muito mais muito mesmo, e se ainda não tiver mods não ira chegar mesmo.

Acho que mine é melhor ;-;

Também acho o minecraft melhor mas to um pouco enjoando de minecraft só jogo mesmo quando alguém chama.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...