Ir para conteúdo

Um projeto revolucionário

rafael2425

Posts Recomendados

Olá, tudo certo?

Temos a intenção de criar novos modos de jogo no minecraft. É sempre as mesmas coisas, rankup, fullpvp e factions,

todos estão enjoados dessa mesmice.

Para podermos iniciar esse projeto, precisamos de capital (Dinheiro).

O que será comprado com o dinheiro?

mapas

plugins.

Onde posso doar?

https://www.patreon.com/cuberealm/

Caso queria ajudar com plugins, ou mapas aceito, só chamar no discord.

Como o projeto funcionará?

Acima falei que queríamos um novo modo de jogo, certo?

Então, pensamos aqui e o modo seria um SkyBlock + Rankup + skywars,

mas... Como assim? Utilizaríamos as ilhas como terrenos (Plots), os jogadores teriam que evoluir em suas ilhas,

com o tempo irão juntando dinheiro, upariam ou comprariam maquinas, coisas do rankup, e para tirar pvp seria o seguinte, teriam arenas, mas não arenas normais,

mais sim, skywars onde teriam os modos, 1v1, clanxclan, dupla, trio, e os itens iram ser dropados da seguinte forma, caso for por exemplo dupla, 

Tem a dupla 1 e 2, na dupla 1 tem o joão e o pedro e na dupla 2 o carlos e o rafael.

Ai o joão da dupla 1 matou o rafael da dupla 2, os itens não iram ser dropados onde o jogador morrer mais sim na ilha da dupla.

Porque isso? Pois tem o void e o jogador que matar não irá receber os itens.

Basicamente é isso

Desde já agradeço a todos.

Meu discord: Rafael2425#6898

Discord do Leonardo: Error 404#4911

Editado por rafael2425
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que quem doar terá previlegios dentro do jogo, previews do servidor, acesso a um grupo do discord com os staffs (E consequentemente mais chances de virar um) e acesso a varios sorteios, mesmo depois do servidor ser lançado!

Link para o comentário

Você quer doações por um projeto 'revolucionario' aonde você nem explica o que e como vai ser?
boa sorte, mas acho que ninguem irá doar se não tiver informações sobre o que vai ser o projeto.

Link para o comentário

Você quer doações por um projeto 'revolucionario' aonde você nem explica o que e como vai ser?

boa sorte, mas acho que ninguem irá doar se não tiver informações sobre o que vai ser o projeto.

Vou colocar, estava com pressa vlw

Link para o comentário

Ng vai doar 1 centavo para um projeto sem nenhuma informação amigo, se vc da pedindo doações o mínimo que vc tem uqe fazer é dar o máximo de informações do projeto possível. fica a dica

Já adicionei vlw

Link para o comentário

A sua ideia é boa, mas já tentaram ela no ano passado. Recomendo arrumar os erros gramaticais no seu tópico, são poucos, mas existem.

Alguns deles: http://prntscr.com/jq8ykw

Pode ter passado algum e eu não ter visto...

Obs.: Só estou sugerindo corrigir os erros de português, por que como você está pedindo dinheiro, se eu fosse investir eu gostaria de algo certinho.

Link para o comentário

"Revolucionario", infelizmente deve ser chato pra krl ;=

Vai de gosto isso

Todo dia surge um projeto "revolucionário" e quando as pessoas começam a doar o projeto acaba

então acho difícil as pessoas doarem mas... boa sorte :p

Esse vai acontecer, vlw

A sua ideia é boa, mas já tentaram ela no ano passado. Recomendo arrumar os erros gramaticais no seu tópico, são poucos, mas existem.

Alguns deles: http://prntscr.com/jq8ykw

Pode ter passado algum e eu não ter visto...

Obs.: Só estou sugerindo corrigir os erros de português, por que como você está pedindo dinheiro, se eu fosse investir eu gostaria de algo certinho.

Vlw, qual seu discord?

Link para o comentário

to meio em duvida... tudo que vc falou não seria a mesmice que você tanto critica? porem você so está juntando varias mesmice em 1 servidor so...

Sim, intenção é essa , não tirar esses modos mais sim melhora-los e juntar-los 

Link para o comentário

Uma ótima iniciativa.Tenha em mente que esse projeto é algo novo, por tanto não será fácil arrecadar doações para concretiza-lo, mesmo que demore não desista dele.

''Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação''

Editado por FimozDev
Link para o comentário

Uma ótima iniciativa.Tenha em mente que esse projeto é algo novo, por tanto não será fácil arrecadar doações para concretiza-lo, mesmo que demore não desista dele.

''Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação''

Não vou desistir mesmo que eu não consiga doações, eu vou pegar plugin da net, ou faço em skript até eu conseguir comprar tudo proprio

Link para o comentário

to meio em duvida... tudo que vc falou não seria a mesmice que você tanto critica? porem você so está juntando varias mesmice em 1 servidor so...

Amigo, se ele esta juntando os modos que já existem, logo a junção desses modos cria algo novo.É questão de lógica.

Link para o comentário

Esse sistema de arena não acho que seja skywars.. já tem clan x clan igual, já tem pvp 2x2 3x3 igual.

Como amante de skyblock..

Se você colocar uma mina esse seu modo de jogo se torna rankup com terrenos diferentes, não uma mistura porque skyblock não deve ter uma /mina

Se você limitar o gameplay para ilha/arena o seu servidor vai ficar enjoado rápido como o rocketmc, onde o lopers(yt) jogava

Acho que não tem como misturar esses 3 modos de jogo, qualquer detalhe já torna o seu servidor em rankup e se tentar fazer um skyblock você não pode deixar parecido a um rankup senão fica enjoado.. muito difícil isso dae.

Você pede capital para mapas e plugins.. o que você já tem por enquanto? Tem mais bases? Ideias? Reputação? Garantia de retorno?

Link para o comentário

Esse sistema de arena não acho que seja skywars.. já tem clan x clan igual, já tem pvp 2x2 3x3 igual.

Como amante de skyblock..

Se você colocar uma mina esse seu modo de jogo se torna rankup com terrenos diferentes, não uma mistura porque skyblock não deve ter uma /mina

Se você limitar o gameplay para ilha/arena o seu servidor vai ficar enjoado rápido como o rocketmc, onde o lopers(yt) jogava

Acho que não tem como misturar esses 3 modos de jogo, qualquer detalhe já torna o seu servidor em rankup e se tentar fazer um skyblock você não pode deixar parecido a um rankup senão fica enjoado.. muito difícil isso dae.

Você pede capital para mapas e plugins.. o que você já tem por enquanto? Tem mais bases? Ideias? Reputação? Garantia de retorno?

Pensei melhor aqui, e isso que você falou ai das minas é verdade, qualquer detalhe vira um rankup, até agora tenho ideias, quero ajuda de vocês.

Link para o comentário

Perdão mas nao esta sendo Revolucionario.

Meu pensamento sobre Revolucionario = Nova tematica que nao existe ou é dificil de se achar para jogar com proppostas diferente do atual.

Seu Revolucionario = Fusão (Ta vendo muito DBZ kkk).

A Ideia é boa, mas nada de revolucionario.

Boa Sorte no Projeto.

Link para o comentário

Perdão mas nao esta sendo Revolucionario.

Meu pensamento sobre Revolucionario = Nova tematica que nao existe ou é dificil de se achar para jogar com proppostas diferente do atual.

Seu Revolucionario = Fusão (Ta vendo muito DBZ kkk).

A Ideia é boa, mas nada de revolucionario.

Boa Sorte no Projeto.

Vlw, ksksk to vendo n

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...