Dery Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Senhores e senhoras, tragos-lhe o meu primeiro kibe! A função principal do plugin é dar itens especiais a um jogador e dentre estes itens está o de fazer uma limpeza em um terreno (PlotmeSquared)! CLICA AQUI 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 First, top :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 "PlotmeSquared" xD é so PlotSquared @Topic Kibe é vida, se nao kibar nao pega player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Coloca mais informações no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Coloca mais informações no topico É só ver o vídeo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Carai, por isso que eu amo esse menino #ToxicDomina kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Hahaa, top mano !. estava fazendo esse sistema pra plotme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 É só ver o vídeo ;-; Pensei que era o do download kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Carai Belo kibe perfect Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ai sim dery, tá saindo da aposentadoria, boa caraio ksaksj, então man, ficou bem legal e parece estar otimizado e completo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Fiquei feliz vendo o vídeo e triste quando não encontrei o download. Belo projeto, parabéns. kkkkkkk. É fácil fazer, é só remover poucos blocos por tick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Senhores e senhoras, tragos-lhe o meu primeiro kibe! A função principal do plugin é dar itens especiais a um jogador e dentre estes itens está o de fazer uma limpeza em um terreno (PlotmeSquared)! CLICA AQUI Como você fez aquele sistema de progresso ali @top Nice kibe huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 coloca o download kks '-' e nox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Como você fez aquele sistema de progresso ali @top Nice kibe huehue Removendo alguns blocos por tick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Que top!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plugin bem top parabéns, quero o download logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Plugin bem top parabéns, quero o download logo. Quê? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Area errada... devia postar esse plugin na lixeira que é lá que esse lixo deveria estar. kkkk Na real gostei do bastante do PL achei inovador mesmo sendo kibado... (deixei minha sugestão no video) Pretende vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Area errada... devia postar esse plugin na lixeira que é lá que esse lixo deveria estar. kkkk Na real gostei do bastante do PL achei inovador mesmo sendo kibado... (deixei minha sugestão no video) Pretende vender? Se aparecer quem comprar, até rola uma negociação, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Bem que poderia deixar para donwload né Pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 coloca para vender, caso nao de tanto lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Extreme era meu amigo e eu tinha visto o plugin quando ele postou e ta idêntico! KKKK toptop parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados