String Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 (editado) Canal vendido. @Edit: Vendi Editado Junho 4, 2018 por String Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanEx Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 ai tu vende um bgl desse, teus inscritos vao perceber q o canal foi vendido, oq eles vao pensar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 ai tu vende um bgl desse, teus inscritos vao perceber q o canal foi vendido, oq eles vao pensar ? Vão pensar nada, canal parado há 6 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Crl,tão vendendo atè canal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Só curiosidade, quanto você pensa em vender isso? Na minha concepção ninguém compra canal de YT, e se fosse comprar, canal de 1k parado a 6 meses, não dá nem R$10. Meu ponto de vista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Só curiosidade, quanto você pensa em vender isso? Na minha concepção ninguém compra canal de YT, e se fosse comprar, canal de 1k parado a 6 meses, não dá nem R$10. Meu ponto de vista Bom, na verdade, eu penso em vender +/- R$20, e também, estou vendendo por questão de precisar do dinheiro para inteirar R$300 reais para comprar uns bang aí. (Tem lek na net que vende canal de 500 subs por 30 conto e sempre tem um que compra, não custa tentar...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados