Frogguer Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Aguem pode fazer uma tabela, estou fazendo um pl de amigo e queria por assim amigos Frogguer amigos: fulano teste blabla e como podia pegar esses amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Não entendi muito bem como quer a tabela, pode explicar melhor? é Nick: Amigos: ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 ? você quer gravar em banco de dados os amigos do jogador X? você pode fazer assim.... você salva no banco de dados o nome da pessoas, e na segunda coluna você salva os amigos, separado por virgula, quando você for pegar esses valores, você da um split (em java é explode eu acho) e tals... caso for adicionar mais amigos você pega os valores que ja tem e atribui o novo valor, vou dar um exemplo de php $variavel = "Ola"; $variavel = $variavel . " Tudo bom?"; print $variavel; RESULTADO: Ola Tudo bom? ... tipo isso, so que dai você ira usar os dados que ja tem no banco de dados e adicionar mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 ? você quer gravar em banco de dados os amigos do jogador X? você pode fazer assim.... você salva no banco de dados o nome da pessoas, e na segunda coluna você salva os amigos, separado por virgula, quando você for pegar esses valores, você da um split (em java é explode eu acho) e tals... caso for adicionar mais amigos você pega os valores que ja tem e atribui o novo valor, vou dar um exemplo de php $variavel = "Ola"; $variavel = $variavel . " Tudo bom?"; print $variavel; RESULTADO: Ola Tudo bom? ... tipo isso, so que dai você ira usar os dados que ja tem no banco de dados e adicionar mais 1 é java, ele quer saber como cria a tabela, só não entendi como ele quer ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 W e s s b o Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) Exemplo do código: protected static void createTable(){ PreparedStatement stm = null; try { stm = con.prepareStatement("CREATE TABLE IF NOT EXISTS `banlist` (`data` VARCHAR(100) NOT NULL,`player` VARCHAR(16) NOT NULL, `id` VARCHAR(2) NOT NULL, `staff` VARCHAR(16) NOT NULL,PRIMARY KEY (`data`));"); stm.executeUpdate(); } catch (SQLException e) { System.out.println("[SQL] Falha ao criar uma tabela"); } API Java SQL | Tutorial Básico de SQL Editado Junho 5, 2018 por W e s s b o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Aguem pode fazer uma tabela, estou fazendo um pl de amigo e queria por assim
amigos
Frogguer
amigos:
fulano
teste
blabla
e como podia pegar esses amigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites