yurirp4 Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 bem hoje dia 05/06 estava eu e +2 amigos em call e do nada um dele dormiu e como nois tava assistindo serie nem eu nem o outro reparamos então do nada escultamos um "roooooo" dai achomos entranho e dai começou tudo kkkkk olhe o video que gravei kkkkk https://youtu.be/vL2u8uQngt0 kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 kkkkkkkk mancada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 kkkkkkkk mancada fazer o que neh kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 KKKKK, mano kkkk kkk, não creio kkkkk eu tbm morri na hora kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados