Ф UK Ф Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Queria saber como posso fazer um sistema de progresso exemplo: 14.5% Tipo o sistema de progresso do Dery esse aqui Video olhe a action-bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jota ♨️ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Queria saber como posso fazer um sistema de progresso exemplo: 14.5% Tipo o sistema de progresso do Dery esse aqui Video olhe a action-bar Mano, acho que se você fizer pela matematica mesmo da certo, usa double certinho e vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 progresso = (quantidade de coisas 'feitas' / total de coisas 'a fazer') * 100; A multiplicação por 100 é pra 'ficar em porcentagem'. Por exemplo: 25 ao invés de 0.25 Exemplo: porcentagem de blocos removidos (progresso) = (quantidade de blocos removidos até agora / total de blocos a serem removidos) * 100; 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ф UK Ф
Queria saber como posso fazer um sistema de progresso exemplo: 14.5%
Tipo o sistema de progresso do Dery esse aqui Video olhe a action-bar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados