BierANTIGASO Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Olá a todos! Estou através deste tópico, apresentando o meu novo plugin. o uBVIP v1.5 Bom este plugin é pago e barato. Custa apenas R$5,00 Reais. Segue abaixo os detalhes do plugin: https://prnt.sc/jr48bo http://prntscr.com/jr48dd https://prnt.sc/jr48br https://prnt.sc/jr48ds Entre outros comandos que o plugin tem. Me desculpem ter que postar neste site, pois o Gamer's Board estava recusando anexar o arquivo. Abaixo tem a "config.yml" https://pastebin.com/9mHucFkQ O plugin é leve, apenas 35KB's mais para quem preferir, eu inseri um sistema de mySQL no plugin. Bom para quem quiser adquirir o plugin é só chamar no PVD. Versões testadas: 1.5x - Funcionando 1.7x - Funcionando 1.8x - Funcionando Aceito: PayPal e MercadoPago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 É interligado com Paypal, MercadoPago e Pagseguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Legal mais não tem nada de inovador =/ não é falando mal não mas prefiro usar vipzero porque ele é grátis e tem as mesmas funções . Porem parabéns pelo plugin boa venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 e quando o vip acaba ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Qual a diferença deste PL para o VIPZERO que tem as mesmas funções ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Qual a diferença deste PL para o VIPZERO que tem as mesmas funções ?????? sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Sinceramente não vejo necessidade em vender esse plugin, existe o vipzero, pixelvip...E pelo visto o teu não possui vendas automáticas Tem coisas que eu também achei estranho, mas decidi não compartilhar Se a vida fosse facil assim, eu venderia meu essentials por 20 reais (com todo respeito) Editado Junho 6, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 (editado) É interligado com Paypal, MercadoPago e Pagseguro? Sim, somente com PayPal e PagSeguro. Qual a diferença deste PL para o VIPZERO que tem as mesmas funções ?????? Não muita, porém eu fiz uma v2.0 com paypal e pagseguro. Com o codigo de transação, pode ativar o vip, porem qnd ativa o staff tem q digitar /liberarvip [jogador] [grupo] [dias] e ai libera. E o VIPZERO nunca atualiza e já o meu tem sistema de update automatico. E pretendo por outras funções, caso alguem de sugestões. Editado Junho 7, 2018 por BeeaaR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Sim, somente com PayPal e PagSeguro. Não muita, porém eu fiz uma v2.0 com paypal e pagseguro. Com o codigo de transação, pode ativar o vip, porem qnd ativa o staff tem q digitar /liberarvip [jogador] [grupo] [dias] e ai libera. E o VIPZERO nunca atualiza e já o meu tem sistema de update automatico. E pretendo por outras funções, caso alguem de sugestões. Ele nunca atualiza por que não é necessário. O nathampa que está com o projeto agora e SEMPRE que possui bugs ele arruma e solta o update. Na verdade, o VipZero é até mais automático que o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Olha parceiro, sendo bem sincero, eu reconheço a aprecio seu esforço para fazer um plugin grande e bom como esse. Mas amigo, eu acho que você escolheu a ideia errada para criar um plugin que precisasse de tanta dedicação que nem esse. Acho que se você fizesse outro plugin, por exemplo, um Factions em GUI, ou até mesmo um sistema de Clans em GUI, não sei, você com certeza ganharia dinheiro. Com esse Plugin, mesmo você tendo se esforçado e tenha se dedicado muito, o VipZero contém todas as funções que o seu Plugin contém, além de por ter sido criado há muito tempo, transmitir mais segurança para os utilizadores, porque os bugs que foram encontrados, já foram todos arrumados. Em um Plugin de VIP, as pessoas precisam dessa confiança, é um plugin essencial para o servidor e seu desenvolvimento. E infelizmente para você, o VipZero transmite mais confiança para nós, do que o sei, além de ser Free. Não estou te desmerecendo, pelo contrário, estou reconhecendo o que você fez, e fazendo um comentário sem o intuito de ofender nem nada do tipo, no sentido amigável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Ele nunca atualiza por que não é necessário. O nathampa que está com o projeto agora e SEMPRE que possui bugs ele arruma e solta o update. Na verdade, o VipZero é até mais automático que o seu. Nunca julgue um livro pela capa. Olha parceiro, sendo bem sincero, eu reconheço a aprecio seu esforço para fazer um plugin grande e bom como esse. Mas amigo, eu acho que você escolheu a ideia errada para criar um plugin que precisasse de tanta dedicação que nem esse. Acho que se você fizesse outro plugin, por exemplo, um Factions em GUI, ou até mesmo um sistema de Clans em GUI, não sei, você com certeza ganharia dinheiro. Com esse Plugin, mesmo você tendo se esforçado e tenha se dedicado muito, o VipZero contém todas as funções que o seu Plugin contém, além de por ter sido criado há muito tempo, transmitir mais segurança para os utilizadores, porque os bugs que foram encontrados, já foram todos arrumados. Em um Plugin de VIP, as pessoas precisam dessa confiança, é um plugin essencial para o servidor e seu desenvolvimento. E infelizmente para você, o VipZero transmite mais confiança para nós, do que o sei, além de ser Free. Não estou te desmerecendo, pelo contrário, estou reconhecendo o que você fez, e fazendo um comentário sem o intuito de ofender nem nada do tipo, no sentido amigável. Tranquilo brother. e quando o vip acaba ? Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Nunca julgue um livro pela capa. Tranquilo brother. Como assim? Tipo quando o vip do kra acaba ele volta para o primeiro rank ou volta para o ultimo rank que parou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Tipo quando o vip do kra acaba ele volta para o primeiro rank ou volta para o ultimo rank que parou Ele volta para o grupo que estava antes de ativar o VIP. exemplo: se ele era YouTuber e dps ativar vip e o vip acabar, ele volta automaticamente para YouTube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados