Como faço para pegar o objeto de um metodo e usar em outro metodo?
public void guardar(){
World world = Bukkit.getServer().getWorld(getConfig().getString("Spawn.World"));
Double x = getConfig().getDouble("Spawn.X");
Double y = getConfig().getDouble("Spawn.Y");
Double z = getConfig().getDouble("Spawn.Z");
Location loc = new Location(world, x, y, z);
loc.setPitch((float) getConfig().getDouble("Spawn.Pitch"));
loc.setYaw((float) getConfig().getDouble("Spawn.Yaw"));
}
@EventHandler
public void onJoinSpawn(PlayerJoinEvent e){
Player p = e.getPlayer();
p.teleport(loc);
}
e outra coisa.. seria bom eu verificar no Event se existe um Spawn no config antes de teleportar ?
Pergunta
ONZE
Como faço para pegar o objeto de um metodo e usar em outro metodo?
e outra coisa.. seria bom eu verificar no Event se existe um Spawn no config antes de teleportar ?
Editado por ONZELink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados