candidovitu Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) Olá, venho por meio deste tópico vos apresentar o bot Squard! Squard é um simples bot para Discord, com algumas funções legais. Lista de comandos (!ajuda) (Ele está em constante atualizações, consecutivamente, esta lista pode e será modificada.) Alguma funções O básico é isso, saiba mais adicionando em seu servidor. Para adicionar, acesse o website e clique em "Adicionar"; Também no website, você encontrará o link para entrar no servidor de suporte, caso preciso, entre e peça suporte por lá. Squard.site Logo por @GJMoehra Editado Agosto 15, 2018 por Viitor Tópico totalmente reformulado; Website adicionado; Novas screenshots e funções; 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Bot muito toppzera eu vou corre pro seu Dc pra tirar duvidas de py agora! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Esse sim eu dou valor hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Bot muito toppzera eu vou corre pro seu Dc pra tirar duvidas de py agora! Eu uso JS. Se precisar de ajuda com discord.js pode chamar hehe. Esse sim eu dou valor hehe hehe, tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Parabéns pelo Bot !! Super recomendo para servidores de discord. #NãoFuiObrigadoAComentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Junho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Update: Siga o Squard no para saber das atualizações! @BotSquard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá! Venho por meio deste tópico divulgar meu BOT para Discord. Ele é um simples bot para discord, com constantes atualizações. Comandos Comandos de música Sistemas Adicione ele em seu servidor! Entre em contato comigo: iVituu#3807 Logo feita por @Vitagliano Adiciona um !votar pra votar pra pular a música e adiciona o !pular só pra admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Parabéns pelo bot, ira ajudar alguns.Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados