Wolf_131 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Olá, hoje irei mostrar e liberar o meu plugin de stats, MRMcMMOStats. Eu fí-lo com intuito de saber um pouco mais da API do mcMMO e, ainda não existe nenhum tão configurável, então, resolvi postar. Características: 98% configurável (apenas algumas mensagens não são, todo o GUI é); Inclui todas as habilidades do mcMMO, com possibilidade de ativar ou desativar cada uma. Totalmente em português e com aliases para inglês (comando & mensagens); Sem lag reportado; Sem bugs conhecidos; Open source. Comandos & permissões: /stats - Permissão de VIP: mrmcmmostats.vip. (Abre o menu de stats do jogador). A fazer: Adicionar um comando de /stats <jogador> (em breve); Nada, por enquanto. Dêm sugestões. Vídeo demonstrativo: https://streamable.com/tpn2y Configuração: Config.yml: # # Configuracoes do menu GUI # Gui: Titulo: "&7Suas habilidades" Tamanho: 54 # # Configuracoes das habilidades # Habilidades: Acrobatics: Nome: "&eAcrobacia" Ativo: true Material: 313 Slot: 10 Alchemy: Nome: "&eAlquimia" Ativo: true Material: 373 Slot: 12 Archery: Nome: "&eArqueiro" Ativo: true Material: 261 Slot: 14 Axes: Nome: "&eMachado" Ativo: true Material: 279 Slot: 16 Excavation: Nome: "&eExcavacao" Ativo: true Material: 277 Slot: 19 Fishing: Nome: "&ePesca" Ativo: true Material: 346 Slot: 21 Herbalism: Nome: "&eHerbalismo" Ativo: true Material: 293 Slot: 23 Mining: Nome: "&eMineracao" Ativo: true Material: 278 Slot: 25 Repair: Nome: "&eReparacao" Ativo: true Material: 145 Slot: 28 Salvage: Nome: "Salvage" Ativo: false Material: 145 Slot: 28 Swords: Nome: "&eEspadas" Ativo: true Material: 276 Slot: 30 Taming: Nome: "&eDomar" Ativo: true Material: 352 Slot: 32 Unarmed: Nome: "&eDesarmar" Ativo: true Material: 417 Slot: 34 Woodcutting: Nome: "&eQueda de madeira" Ativo: true Material: 17 Slot: 40 # # Lores com e sem VIP # Lore: - "&fNível: &7{nivel}" - "" - "&fRank: &7{rank}" Lore-VIP: - "&fNível: &7{nivel}" - "" - "§fBonus VIP: &e+2.0x" - "" - "&fRank: &7{rank}" # # Configuracoes da cabeca # Cabeca: Nome: "&e{nome}" Lore: - "&fNivel Total: &7{nivel}/10000" - "&fNivel Combate: &7{combate}/4000" - "" - "&fRank: &7{rank}" Slot: 4 Atualizações: Plugin feito & postado. (1.0) Dependência: McMMO. Download & Source: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Olá, hoje irei mostrar e liberar o meu plugin de stats, MRMcMMOStats. Eu fí-lo com intuito de saber um pouco mais da API do mcMMO e, ainda não existe nenhum tão configurável, então, resolvi postar. Características: 98% configurável (apenas algumas mensagens não são, todo o GUI é); Inclui todas as habilidades do mcMMO, com possibilidade de ativar ou desativar cada uma. Totalmente em português e com aliases para inglês (comando & mensagens); Sem lag reportado; Sem bugs conhecidos; Open source. Comandos & permissões: /stats - Permissão de VIP: mrmcmmostats.vip. (Abre o menu de stats do jogador). A fazer: Adicionar um comando de /stats <jogador> (em breve); Nada, por enquanto. Dêm sugestões. Vídeo demonstrativo: https://streamable.com/tpn2y Configuração: Config.yml: # # Configuracoes do menu GUI # Gui: Titulo: "&7Suas habilidades" Tamanho: 54 # # Configuracoes das habilidades # Habilidades: Acrobatics: Nome: "&eAcrobacia" Ativo: true Material: 313 Slot: 10 Alchemy: Nome: "&eAlquimia" Ativo: true Material: 373 Slot: 12 Archery: Nome: "&eArqueiro" Ativo: true Material: 261 Slot: 14 Axes: Nome: "&eMachado" Ativo: true Material: 279 Slot: 16 Excavation: Nome: "&eExcavacao" Ativo: true Material: 277 Slot: 19 Fishing: Nome: "&ePesca" Ativo: true Material: 346 Slot: 21 Herbalism: Nome: "&eHerbalismo" Ativo: true Material: 293 Slot: 23 Mining: Nome: "&eMineracao" Ativo: true Material: 278 Slot: 25 Repair: Nome: "&eReparacao" Ativo: true Material: 145 Slot: 28 Salvage: Nome: "Salvage" Ativo: false Material: 145 Slot: 28 Swords: Nome: "&eEspadas" Ativo: true Material: 276 Slot: 30 Taming: Nome: "&eDomar" Ativo: true Material: 352 Slot: 32 Unarmed: Nome: "&eDesarmar" Ativo: true Material: 417 Slot: 34 Woodcutting: Nome: "&eQueda de madeira" Ativo: true Material: 17 Slot: 40 # # Lores com e sem VIP # Lore: - "&fNível: &7{nivel}" - "" - "&fRank: &7{rank}" Lore-VIP: - "&fNível: &7{nivel}" - "" - "§fBonus VIP: &e+2.0x" - "" - "&fRank: &7{rank}" # # Configuracoes da cabeca # Cabeca: Nome: "&e{nome}" Lore: - "&fNivel Total: &7{nivel}/10000" - "&fNivel Combate: &7{combate}/4000" - "" - "&fRank: &7{rank}" Slot: 4 Atualizações: Plugin feito & postado. (1.0) Dependência: McMMO. Download & Source: Caraca, que TOP!! Coloca um /mctop também em gui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Ai sim em Wolf, pelo visto a sua carreira em Java parece que será bastante promissora, parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 por que esta este erro ? https://hastebin.com/paselojiru.vbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 nice plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Parabéns pelo plugin, e outro por liberar a source (o que muitos não fazem ***decompilers***) Obrigado. Eu não vejo o porquê de não liberar a source. Você ajuda os outros e os outros podem ajudar-te. Caraca, que TOP!! Coloca um /mctop também em gui. /mctop como que funciona? É o top 10 de cada habilidade né? Ai sim em Wolf, pelo visto a sua carreira em Java parece que será bastante promissora, parabéns pela iniciativa Obrigado. por que esta este erro ? https://hastebin.com/paselojiru.vbs Pode me dizer quando dá esse erro e se o player tem alguma habilidade de mcmmo? nice plugin Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 como assim não entendi e quando eu do /stats ai da esse erro null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Obrigado. Eu não vejo o porquê de não liberar a source. Você ajuda os outros e os outros podem ajudar-te. /mctop como que funciona? É o top 10 de cada habilidade né? Obrigado. Pode me dizer quando dá esse erro e se o player tem alguma habilidade de mcmmo? Obrigado. Sim, /MCTOP vc faz assim no /stats centraliza de um lado a CABEÇA e do outro um LIVRO dai ao passar o mouse no livro vai mostrar tipo um /mcrank que e seu rank em cada habilidade e ao clicar no livro vai mostrar todas as habilidades com o top 10 de cada e o top 10 geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 nice plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Otimo plugin! Útil para varios servidor e Open SRC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel15707 Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 o Plugin até que e bom so não gostei quem criou ele pq o dono e um gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 @Wolf_131 Quando vai sair o /status <jogador> ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Em 27/04/2020 em 00:02, Jaciel disse: @Wolf_131 Quando vai sair o /status <jogador> ? Não sei. Tive um erro na minha pendrive e fiquei sem algumas coisas. Já não mexo com nada de minecraft há algum tempo, mas tentarei pôr nos próximos dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados