JK_ Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) TEMA: Marinha/Aquático POR QUE ESTOU VENDENDO? Porque estou querendo comprar o (VIPZero Fix) do AlexHackers, e um plugin especial PRINTS MAPA WARP CRATEs LOJA (1) LOJA (2) WARP DROPs/FAZENDA PONTE LIGANDO AS 3 BUILDS PREÇO R$15,00 (Podemos negociar no privado) CONTATO Pesadãoooo#5671 MEIOS DE PAGAMENTO PayPal MercadoPago Editado Junho 9, 2018 por Fene4ek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Sem querer desmerecer seu trabalho, essa build não vale 20 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) Essa biuld é muito simples e ..., ninguém utilizaria em um servidor, mais mesmo assim boa sorte Editado Junho 9, 2018 por InVinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK_ Postado Junho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Sem querer desmerecer seu trabalho, essa build não vale 20 reais. Esse é o preço que dei na build, mais posso conversar com o comprador e abaixar o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Esta muito básico, recomendo dar uma melhorada na construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados