Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Aqui vai alguns dos meus trabalhos em banners/wallpapers/renders... Contato via skype: cybergamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ótimos trabalhos Jaja vou comprar um wallpaper boladovski e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ótimos trabalhos Jaja vou comprar um wallpaper boladovski e-e Obrigado! certeza que eh um bom investimento pro canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Muito bom, o único que eu achei que fico estranho, foi a borda do 2, mas de resto ta ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Karaca se manja em ;D Da Hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Muito bom, o único que eu achei que fico estranho, foi a borda do 2, mas de resto ta ótimo LowPoly o nome daquilo Karaca se manja em ;D Da Hora Valeeeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Obrigado! certeza que eh um bom investimento pro canal e-e claro e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 gostei do cara jogando xbox kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 gostei e.e irei usar uma como area de trabalho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Meu deus, que FODA. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 LowPoly o nome daquilo Valeeeu Eu sei que é LowPoly '-' só falei que ficou estranho a borda/contorno preto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 gostei do cara jogando xbox kk Um dos meus preferidos :3 gostei e.e irei usar uma como area de trabalho ;-; Tudo bem huehue Meu deus, que FODA. Valeu Eu sei que é LowPoly '-' só falei que ficou estranho a borda/contorno preto Aiiin :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 ficou otimo suas bander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados