sadUKZ Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) Queria saber como fazer isso sem ter que fechar o inv Editado Junho 14, 2018 por NgTxSmoke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saimon Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) Não é inventory.updateInventory(); algo assim ? mals to sem o eclipse pra manda correto. Editado Junho 14, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) É só pegar o item do inventário e setar uma nova lore, não? Ou pegar a linha que é para atualizar, setar a linha com as informações atualizadas e setar novamente a lore. Editado Junho 14, 2018 por bieel1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0nect Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 inventory.updateInventory(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadUKZ Postado Junho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Não é updateinvetory algo assim ? mals to sem o eclipse pra manda correto. inventory.updateInventory(); É só pegar o item do inventário e setar uma nova lore, não? Ou pegar a linha que é para atualizar, setar a linha com as informações atualizadas e setar novamente a lore. sim mais eu preciso criar um runnable a cada vez que o player abrir o inventario isso ira gerar lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saimon Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 sim mais eu preciso criar um runnable a cada vez que o player abrir o inventario isso ira gerar lag inventory.updateInventory(); Já atualiza sem precisa fechar "EU ACHO". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) sim mais eu preciso criar um runnable a cada vez que o player abrir o inventario isso ira gerar lag Não vai lagar para apenas setar uma lore, mas você pode fazer async também. E quando ele fechar, apenas cancela a task. Editado Junho 14, 2018 por bieel1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sadUKZ
Queria saber como fazer isso sem ter que fechar o inv
Editado por NgTxSmoke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados