Guest Kawaii Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 O título do tópico é minha dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sauran Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Dá uma lida nesse tópico no spigot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DigitalZero Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 //itens por pagina int itens = 10; public static List<Faction> getFactionsPaginatorExemple(int pg) { List<Faction> list = new ArrayList<Faction>(); //item max da pagina int max = pg * itens; //item min da pagina int min = max - itens; //var para controle int i = 0; //se a pg for 1 entao o max é 11 if (pg == 1) { max = itens+1; } for (Faction f : FactionColl.get().getAll(FactionListComparator.get())) { i++; //se o i for maior que o max n passa if (i > max) { continue; } //se o i for <= min n passa if (i <= min) { continue; } //add na lista para o retorno list.add(f); } return list; } ira retornar facçoes entre 21 a 30 getFactionsPaginatorExemple(3); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Eu fiz um sistema de paginação infinita a algum tempo atras se ainda precisar me avisa que eu mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 public void openMenu(Player p, int pagina) { Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 6 * 9, "Teste #" + pagina); //Lista de todos os clans List<Clan> clans = plugin.getClanManager().getClans(); //Lista de todos os itens do menu da lista clans List<ItemStack> clansitem = new ArrayList<>(); for (Clan relations : clans) clansitem.add(ItemStack); int limitepp = 21; int index = pagina * limitepp - limitepp; int endIndex = Math.min(index + limitepp, clansitem.size()); int next; next = pagina +1; if (endIndex > 20 && endIndex != clansitem.size()) { //item da proxima página inv.setItem(26, new ItemStack(...))); } int previous; previous= pagina - 1; if (!inv.getName().equalsIgnoreCase("Teste #" + 1)) { //item da página anterior inv.setItem(18, new ItemStack(...))); } int x = 1; int h = 1; for (; index < endIndex; index++) { ItemStack item = clansitem.get(index); inv.setItem(x + 9 * h, item); if (++x == 8) { x = 1; ++h; } } p.openInventory(inv); } //No evento: @EventHandler public void onclick(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); Inventory inv = e.getInventory(); ItemStack item = e.getCurrentItem(); if (inv.getName().contains("Testes #") && item != null && item.getTypeId() != 0) { e.setCancelled(true); Integer proxima = Integer.valueOf(e.getInventory().getName().split("#")[1]); int next; next = proxima +1; if (item.hasItemMeta() && item.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§aPágina " + next)) { openMenu(p, next); return; } int previous; previous = proxima -1; if (item.hasItemMeta() && item.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§aPágina " + previus)) { openMenu(p, previous); return; } } } OBS: Não sei quem criou, mas é super eficaz. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 c0nect Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Eu fiz um sistema de paginação infinita a algum tempo atras se ainda precisar me avisa que eu mando manda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kawaii
O título do tópico é minha dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados