Guest MrD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) http://imgur.com/qCaynHN ip do serv pvprealmes.playbr.net:25626 esqueceu de bloquear /plugins Editado Junho 4, 2015 por MrD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Legal, pena que não tem como baixar os plugins com uma imagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Legal, pena que não tem como baixar os plugins com uma imagem. Kkkkk eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Legal vo usar meu programa aqui para baixar os plugin pela imagem. Editado Junho 4, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Legal vo usar meu programa aqui para os plugin pela imagem. rsrsrsrsrsrs seria bom ter um programa assim :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Nossa ele tem plugins que qualquer um pode ter baixando na net, nossa, que foda, e qq tem? ver os plugins de 1 sv.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Mudou minha vida , quer 1 biscoito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 No meu servidor não irei bloquear o /pl ,caso você consiga baixa os códigos dos meus plugins proprios com uma imagem você me avisa que eu bloqueio o /pl . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 No meu servidor não irei bloquear o /pl ,caso você consiga baixa os códigos dos meus plugins proprios com uma imagem você me avisa que eu bloqueio o /pl . Mlk vai felizão lá ver os plugins, vê que é próprios, aí já bate a decepção e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 kkkkkk dhr , passa um scan aê pra ve se baixa o plugin B| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Nossa que foda esses pl ai em meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Monteiro Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Nossa que foda esses pl ai em meu! ne idirkords kkk e muito foda http://imgur.com/qCaynHN ip do serv pvprealmes.playbr.net:25626 esqueceu de bloquear /plugins Esse Server E Meu E o Novo Ip E PVPREALMES.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados