Guest Kawaii Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 HeroClans O QUE É? Um sistema de clã brasileiro com diversas funções. FUNÇÕES - Sistema inteiramente personalizado - API para desenvolvedores - Sistema de abates/mortes (civil e neutra) - Ranking de Clãs (valores) - Ranking de Jogadores (valores) - Compatibilidade com LegendChat - Chat de clã TO-DO - Membros não confiáveis possuem comandos básicos - Membros confiáveis possuem comandos avançados - Membros podem se bater (podendo desativar esta opção) - Sistema de chat próprio - Compatibilidade com PlaceholderAPI - Sistema de boletim (notícias do clã) - Clã VS. Clã - Guerra de Clãs - Deixar mais configurável IMAGENS DOWNLOAD SOURCE Se eu esqueci de adicionar algo, comente por favor. UPDATES 29/06 - Adicionado ranking de clans - Adicionado ranking de jogadores - Convites agora funcionam - Pequenos erros corrigidos - Adicionado comando "/. <mensagem>" - Compatibilidade com legend chat (coloque {heroclans}) 08/07 - Adicionado source do projeto ao GitHub - Agora a tag do clan funciona no legend chat usando {heroclans} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Sensasional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) PL TOPS DA GALAXIA Editado Junho 15, 2018 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Bacana o pl man,mas e se eu quiser criar um clan com o nome de "cancelar"? e convidar um player chamado "cancelar"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Vlw, não tinha pensando nisso, já estou alterando e fazendo de outra maneira Olá, tente usar um símbolo antes de 'cancelar' EX: '!cancelar' '!confirmar' @Topic Ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Ótimo plugin! Pretente liberar a Source quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 O QUE É? Um sistema de clã brasileiro com diversas funções. FUNÇÕES - Sistema inteiramente personalizado - API para desenvolvedores TO-DO - Membros não confiáveis possuem comandos básicos - Membros confiáveis possuem comandos avançados - Membros podem se bater (podendo desativar esta opção) - Sistema de abates/mortes (civil e neutra) - Sistema de chat compatível - Compatibilidade com LegendChat - Compatibilidade com PlaceholderAPI - Ranking de Clãs (valores) - Ranking de Jogadores (valores) - Sistema de boletim (notícias do clã) - Clã VS. Clã - Guerra de Clãs IMAGENS DOWNLOAD Quer que eu adicione algo? só comentar Lembre-se que está sendo feito ainda, esqueci de MUITA coisa (muita mesma -.-) PARABÉNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 boa mlk taca saporra no github pra eu dar uma contribuida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSendus Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Mal posso esperar pra ver essa delicinha pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Libera no github que quando eu tiver tempo dou uns forks lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Ficou bom, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 O QUE É? Um sistema de clã brasileiro com diversas funções. FUNÇÕES - Sistema inteiramente personalizado - API para desenvolvedores TO-DO - Membros não confiáveis possuem comandos básicos - Membros confiáveis possuem comandos avançados - Membros podem se bater (podendo desativar esta opção) - Sistema de abates/mortes (civil e neutra) - Sistema de chat compatível - Compatibilidade com LegendChat - Compatibilidade com PlaceholderAPI - Ranking de Clãs (valores) - Ranking de Jogadores (valores) - Sistema de boletim (notícias do clã) - Clã VS. Clã - Guerra de Clãs IMAGENS DOWNLOAD Quer que eu adicione algo? só comentar Lembre-se que está sendo feito ainda, esqueci de MUITA coisa (muita mesma -.-) Só ir atualizando, que vira o melhor pl de clan!, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Como eu sempre digo, é muito bom economicamente falando plugins desse porte para a comunidade br, acaba gerando muito valor para os plugins, e para a comunidade no geral, parabéns pelo trabalho, se eu soubesse java, ajudaria, com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Podia adicionar variavel para featherboard, plugin top!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 no caso se eu usasse ele no meu servidor, e nos evento de glad, se a pessoa saísse de um clan para outro, teria como por um tempo "X" de horas, até essa pessoa entrar para outro clan? Parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhds Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 top dms mn tem a variavel do clan para coloca na socre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Vou usar hehe >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 caralho copio o nome do meu plugin na cara dura, uso ate a minha logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara he uma piada memo agora que vi que copio o nick do kaway (mike santos) kkkkkkkkk vai se trata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sloowney Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Excelente plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Mano tem como me ajudar ? não estou conseguindo fazer a tag aparecer no legendchat eu coloquei isso aqui {clan} mesmo asim nao foi sabe o que estou fazendo de errado ? O QUE É? Um sistema de clã brasileiro com diversas funções. FUNÇÕES - Sistema inteiramente personalizado - API para desenvolvedores TO-DO - Membros não confiáveis possuem comandos básicos - Membros confiáveis possuem comandos avançados - Membros podem se bater (podendo desativar esta opção) - Sistema de abates/mortes (civil e neutra) - Sistema de chat compatível - Compatibilidade com LegendChat - Compatibilidade com PlaceholderAPI - Ranking de Clãs (valores) - Ranking de Jogadores (valores) - Sistema de boletim (notícias do clã) - Clã VS. Clã - Guerra de Clãs IMAGENS DOWNLOAD Quer que eu adicione algo? só comentar Lembre-se que está sendo feito ainda, esqueci de MUITA coisa (muita mesma -.-) Mano tem como me ajudar ? não estou conseguindo fazer a tag aparecer no legendchat eu coloquei isso aqui {clan} mesmo asim nao foi sabe o que estou fazendo de errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Mano tem como me ajudar ? não estou conseguindo fazer a tag aparecer no legendchat eu coloquei isso aqui {clan} mesmo asim nao foi sabe o que estou fazendo de errado ? Nessa versão ainda não possui addon para o LegendChat, a nova versão terá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Nessa versão ainda não possui addon para o LegendChat, a nova versão terá. Ata blz vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Parabéns pelo plugin! Se eu não tivesse um desenvolvedor, eu com certeza, usaria este plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 UmPluginDeClãBR O QUE É? Um sistema de clã brasileiro com diversas funções. FUNÇÕES - Sistema inteiramente personalizado - API para desenvolvedores TO-DO - Membros não confiáveis possuem comandos básicos - Membros confiáveis possuem comandos avançados - Membros podem se bater (podendo desativar esta opção) - Sistema de abates/mortes (civil e neutra) - Sistema de chat compatível - Compatibilidade com LegendChat - Compatibilidade com PlaceholderAPI - Ranking de Clãs (valores) - Ranking de Jogadores (valores) - Sistema de boletim (notícias do clã) - Clã VS. Clã - Guerra de Clãs IMAGENS DOWNLOAD Quer que eu adicione algo? só comentar Lembre-se que está sendo feito ainda, esqueci de MUITA coisa (muita mesma -.-) amigo pl ta ficando top claro que nem voce disse tem bugs e erros ainda vamos lá: 1: /clan ajuda não está funcianando 2: Clãs-online não atualiza novos clans criados 3: moedas não reconhece money de jogador 4:nicks similires com bugs GIKABR, GIKA assim não podendo os 2 estar no mesmo clan porque da "Você não pode se auto convidar" 5:Não da pra convidar nenhum player para seu clan: "Você não pode se auto convidar" 6: geradores,baus,permissoes não estao funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaueeBANDIDO Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Precisa do que para funfar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraft Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Liberador para fazer vídeo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 (editado) ZappyCraft tem discord ou skype para agente conversar sou seu fã ksksk queria falar sobre plugins com você sou seu inscrito acompanho os seus videos Editado Junho 27, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alyson Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Sim, mais e o chat do clan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados