List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ola como o nome já diz traz as novidades da 1.8 ################# # HDPixelTittle # By: HeroDEV # Versao: BETA ################# # Use a variavel (%player%) # Para indentificar os jogadores Tab_1: '&1Mensagem 1' Tab_2: '&aMensagem 2' Tittle_1: '&1Mensagem 1' Tittle_2: '&aMensagem 2' Não testei o plugin, caso aja bugs reporte aqui em baixo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Simples mas legal, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ele aparece as palavras na tela do jogador ou é holograma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Simples mas legal, boa. Obrigado Ele aparece as palavras na tela do jogador ou é holograma? Aparece a mensagem na tela Editado Junho 4, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duex_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 isso seria uma copia ou nou http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/title-welcome-message/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Aparece a mensagem na tela Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) isso seria uma copia ou nou http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/title-welcome-message/ Nao, veja por si mesmo, abra com jdgui e veja. Meu plugin tem uma api implementada nele mesmo. Top Obrigado Editado Junho 4, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Nao, veja por si mesmo, abra com jdgui e veja. Meu plugin tem uma api implementada nele mesmo. Eu vi, tem uma parte copiada do plugin citado pelo duex_ acima, coloque os creditos por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Eu vi, tem uma parte copiada do plugin citado pelo duex_ acima, coloque os creditos por favor. A api, e do plugin TittleAPI, nao so plugin acima Site: http://www.spigotmc.org/resources/titleapi.1325/ Editado Junho 4, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duex_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) eu crie o TittleAPI foi decompilado desse mod :) @edit crie uma q postei em um forum q fechou Editado Junho 4, 2015 por Duex_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 A api, e do plugin TittleAPI, nao so plugin acima Site: http://www.spigotmc.org/resources/titleapi.1325/ blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) blz. Coloquei a API no plugin, para as pessoas que baixarem nao ter que entupir os servidores de plugins. eu crie o TittleAPI foi decompilado desse mod :) @edit crie uma q postei em um forum q fechou O cara que criou o tittleapi, ele mora nos eua. Editado Junho 4, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 eu crie o TittleAPI foi decompilado desse mod :) @edit crie uma q postei em um forum q fechou Chega né? O único decompiler aqui é você que fez aquele Mod cópiado do 5zig, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duex_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 eu coloquei um titleapi no atomgamers '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Muito bom :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Simples, porem útil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Muito bom :3 Obrigado Simples, porem útil ! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Boa, infelizmente ainda não uso a 1.8 .-. (Uso spigot protocol hack) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Boa, infelizmente ainda não uso a 1.8 .-. (Uso spigot protocol hack) Todo mundo tem preconceito com a 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 eu coloquei um titleapi no atomgamers '-' eu vi no atom e tinha salvo nos favoritos -' agora me fudi e nao tenho mais '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Henrique12 Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Parabéns! #USANDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Top e.e Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Parabéns! #USANDO! Vlw Top e.e Boa Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ValiPlays Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Ola como o nome já diz traz as novidades da 1.8 ################# # HDPixelTittle # By: HeroDEV # Versao: BETA ################# # Use a variavel (%player%) # Para indentificar os jogadores Tab_1: '&1Mensagem 1' Tab_2: '&aMensagem 2' Tittle_1: '&1Mensagem 1' Tittle_2: '&aMensagem 2' Não testei o plugin, caso aja bugs reporte aqui em baixo. Erros que entá acontecendo meu Spigot 1.8.6 http://prntscr.com/7gumve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Erros que entá acontecendo meu Spigot 1.8.6 http://prntscr.com/7gumve Provavelmente voce deve ter configurado ele errado, tente denovo, caso nao consigu me avize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ValiPlays Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Provavelmente voce deve ter configurado ele errado, tente denovo, caso nao consigu me avize Mesmo Erro. Ta configurado. http://prntscr.com/7gz2he Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Mesmo Erro. Ta configurado. http://prntscr.com/7gz2he Desculpe por na darlhe suporte, e por que estou em semana de provas e ta meio treta, assim que possivel arrumo. Pode me informar a versao do seu servidor Spigot. UP Editado Junho 16, 2015 por HeroDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Uma delicia, pena que uso 1.7. Parabens pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Bom plugin. Todo mundo tem preconceito com a 1.8 Não é preconceito, essa versão é pesada e mts não tem um pc bom pra rodar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados