Dark_Pizza Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 (editado) PS:. Roubei umas imagens do @@GJMoehra Olá, Estou vendendo esse plugin delicioso de AntiForceOP para vocês. ? Algumas explicações básicas antes de tudo: Caso o jogador possua OP/Permissão * no PermissionsEx O plugin irá verificar a lista de autorizados, se ele tiver na lista o plugin vai deixar o jogador usar os comandos Caso ele não esteja na lista o plugin irá executar os comandos Configuráveis na pasta de configuração. Jogador com autorização: Jogador que supostamente está hackeando: Valor: R$5,00 Para adquirir o plugin entre em contato comigo via Discord Ou para adquirir suporte do plugin entre em contato pelo Discord abaixo! Discord: Dark_Pizza#3327 (desculpa eu Não sei organizar um tópico) Editado Outubro 16, 2018 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Área errada, tópico movido para Outros > Mercado > Vendo > Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Qual o motivo de postar imagens do eclipse e da plugin.yml? Porque é que as classes/packages estão com nomes estranhos como "package0"? O que tem de diferente para fazer o plugin ser pago? Não vi nada demais. Pediu autorização ao GJ para o uso das imagens? Muitas coisas para explicar e o preço devia de ser 0... Enfim, boa sorte nas vendas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Qual o motivo de postar imagens do eclipse e da plugin.yml? Porque é que as classes/packages estão com nomes estranhos como "package0"? O que tem de diferente para fazer o plugin ser pago? Não vi nada demais. Pediu autorização ao GJ para o uso das imagens? Muitas coisas para explicar e o preço devia de ser 0... Enfim, boa sorte nas vendas. O motivo das imagens do eclipse e da plugin.yml é para "tecnicamente" provar ao "comprador" que o plugin não é decompilado etc. As classes/packages estão com esses nomes pois eu quis colocar assim. Eu estou pensando em colocar o plugin free... Sim eu pedi autorização a ele pelo discord :) Editado Junho 21, 2018 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Se fosse eu postaria de graça e ainda oferecia 10R$ pra quem usasse... Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Em 21/06/2018 em 19:13, RUSHyoutuber disse: Se fosse eu postaria de graça e ainda oferecia 10R$ pra quem usasse... Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Em 21/06/2018 em 19:13, RUSHyoutuber disse: Se fosse eu postaria de graça e ainda oferecia 10R$ pra quem usasse... Boa sorte nas vendas. Que maldade kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Em 21/06/2018 em 19:13, RUSHyoutuber disse: Se fosse eu postaria de graça e ainda oferecia 10R$ pra quem usasse... Boa sorte nas vendas. ksksk eu usaria em '=-' @Topic Boa sorte nas vendas Mais existem mais plugins aki na gb como este com as mesmas coisas Preço absurdo para um plugin desse Ta aprendendo com o Alecsi Hackisi é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 13 horas atrás, Gui_KillerBR disse: ksksk eu usaria em '=-' @Topic Boa sorte nas vendas Mais existem mais plugins aki na gb como este com as mesmas coisas Preço absurdo para um plugin desse Ta aprendendo com o Alecsi Hackisi é AlexHackers é um Deus. TintaCurso é uma delicia u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados