</mileniospvp> Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Ola a todos da gamers board. primeiramente quero informar que nao gosto de tratar a comunidade como se fosse google ( quando surge um error eu vim aqui). Mas para eu vim aqui, é porque realmente preciso e estou tendo muito prejuiso ppr conta de tal error. Meu servidor esta caindo quando pega 50+ players e quando cai floda um error. Oque ja fizemos para corrigir? Trocamos o java da VPS ( 8gb) Trocamos a jar spigot152 Tiramos PL por PL Timings nao funciona na 1.5 trocamos a vps por dedicado de 16GB (atual) o dono da host, ja trocou tambem o java. opniao dele "servidor esta com "vazamento de ram" aonde alguma coisa (nao sabemos oque é) esta ocasionando na queda. O servidor incia ocupando 1gb sem nengum player, ao chegar em uma quantidade de 30/20 ele ocupa 2gb, e dai em diante quanto mais player loga mais a ram é ocupada bruscamente, ao ponto de 50 players esta ocupando 10gb." (Pessoal, peço muito a ajuda de voces, se possivel até pagamos pela soluçao.) ERROR: https://hastebin.com/dusovixuba.go 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 topico com erros, estou pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Ja tentaste remover o plugin SimpleClans e testar se o problema persiste? la no stacktrace aparece varias vezes o simpleclans, mais especificamente na parte de querys no sqlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Ja tentaste remover o plugin SimpleClans e testar se o problema persiste? la no stacktrace aparece varias vezes o simpleclans, mais especificamente na parte de querys no sqlite Vi sim, tirei de Sql para mysql, o server caiu novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Vi sim, tirei de Sql para mysql, o server caiu novamente Tou a dizer tirar mesmo o plugin do servidor, eu tive a ver a src deles, e eles nao feixam os statements e tals, nem no sqlite nem no mysql, e pode ser esse o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 (editado) ai mds, como que vou ter um fullpvp sem clans, tem varios Plugins que precisam de clan Editado Junho 17, 2018 por </mileniospvp> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Mude sua versão do SimpleClans apague a database antiga recomendo que você apague a pasta dele e refaça a config Se quiser usar essa tradução do SimpleClans: https://www.jhdev.xyz/download.php?plugin=13 Recomendo que use ele. (Apague a pasta do SimpleClans e refaça a config do 0) certo, realmente é isso ne? acabej de desistir de uma otima host por causa do error sem solucai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 O uso de memória, em minha opinião é normal... Até por que, se fosse erro com memória, daria outofmemory, e esse erro não parece ter nada haver com erro de memória... Eu não sei, mas vou falar o que talvez possa ser... O SQLite, na versão 1.5.2, não está atualizada, e pode haver algum erro com ele... (Não sei se nas novas versões, 1.6+ tem outra versão do SQLITE) O que você pode tentar é, checar a versão do SQLITE, ou usar mysql... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 em uma vps, como vou por mysql? e como faço pra atualizaro slite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Ué tem como colocar MySql sim ainda mais em vps. recomendo tentar compra um multcraft já que não ta acostumado com vps. Sobre vazamento de memoria faz um bom tempo que não ouso falar disso mais né. tem alguns tutorial na net procura ai como instalar MySQL na vps. ou usar um painel free https://pterodactyl.io/ Boa sorte. Editado Junho 18, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados