Eddie Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Eu nunca joguei num e nunca vi um video, minha vida toda foi em rankup e survival Eu acho interessante a ideia de tentar algo novo com um servidor, alguém com poucas palavras consegue dizer como funciona um servidor de Factions? Editado Junho 19, 2018 por Eddie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Criar sua facção, pegar muitos spawners, fazer sua base, invadir os outros e não ser invadido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Seguinte, factions é um modo de jogo aonde voce cria sua facçao e depois invade as outras facçoes assim conseguindo varios itens! Voce tambem pode dominar o servidor tendo uma boa fac e dominando o money top etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Criar sua facção, pegar muitos spawners, fazer sua base, invadir os outros e não ser invadido Spawners normais de mobs? ou Tipo maquinas e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 É um survival basicamente, porém, os clãs, que são chamados de facções, tem um mundo onde eles criam bases, que as outras facções podem invadir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Spawners normais de mobs? ou Tipo maquinas e etc Normalmente spawners de mobs, como irongolem,blaze,pigman,etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados