Estou desenvolvendo um plugin e preciso checar se o evento foi cancelado, vou dar um exemplo:
Eu utilizo o evento de checar se um jogador colocou quebrou um bloco (BlockBreakEvent) e cada vez que ele quebrar um bloco vá tal item para o inventário dele.
Porém, utilizando o exemplo do PlotMe, caso o jogador quebre o bloco e o bloco não esteja no seu terreno, o item virá para o inventário dele e o bloco continuará lá.
Ou seja, o evento é cancelado, o bloco volta para o PlotMe e o item é adicionado no inventário do jogador.
Então, gostaria de saber como verificar se o evento foi cancelado, caso seja eu retorno o código e o algoritmo para por alí.
Queria também que vocês caracterizassem a função do ignoreCancelled e do isCancelled, há diferença? Qual prioridade eu devo usar nesses eventos?
Pergunta
Ygor
Olá,
Estou desenvolvendo um plugin e preciso checar se o evento foi cancelado, vou dar um exemplo:
Eu utilizo o evento de checar se um jogador colocou quebrou um bloco (BlockBreakEvent) e cada vez que ele quebrar um bloco vá tal item para o inventário dele.
Porém, utilizando o exemplo do PlotMe, caso o jogador quebre o bloco e o bloco não esteja no seu terreno, o item virá para o inventário dele e o bloco continuará lá.
Ou seja, o evento é cancelado, o bloco volta para o PlotMe e o item é adicionado no inventário do jogador.
Então, gostaria de saber como verificar se o evento foi cancelado, caso seja eu retorno o código e o algoritmo para por alí.
Queria também que vocês caracterizassem a função do ignoreCancelled e do isCancelled, há diferença? Qual prioridade eu devo usar nesses eventos?
Espero que tenha ficado claro.
Agradeço à ajuda de todos desde já, abraços.
Editado por JoaoYLink para o comentário
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