String Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Esse Aleki, mito como sempre * Caro é o ponto da minha tia nmrl, seis tá de K.O (Talvez eu compre sabe...Só acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Esse Aleki, mito como sempre * Caro é o ponto da minha tia nmrl, seis tá de K.O (Talvez eu compre sabe...Só acho) agradeço a opinião quando quiser so chamar, as vendas começarão em breve, só to aguardando meu cartão chegar pra pagar a google play dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 GOOGLE PLAY: DEMONSTRAÇÃO Usuários de teste: alexhackers vitagliano xxpanelaoxx teste teste2 teste3 Senha das contas é 123456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 GOOGLE PLAY: DEMONSTRAÇÃO Usuários de teste: alexhackers vitagliano xxpanelaoxx teste teste2 teste3 Senha das contas é 123456 Vai ter pra ios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Vai ter pra ios? Acho que não, só futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Já tive a mesma ideia de desenvolver um APP desses mas não acho que iria valer a pena, ninguém iria comprar acredito ... Diz ai Alex, alguém ja comprou esse APP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados