Emanuel Boaventura Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom eu queria saber como eu posso fazer um sistema para visualizar os itens de uma caixa misteriosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Só fazer um for, me manda o código mostrando onde está armazenada a caixa que eu te mando um exemplo. Estou tentando implementar isso no plugin do rush.... Acho que é aqui. Caso queira ver a src tem no tópico dele. package rush.caixas.utils; import java.io.File; import java.io.IOException; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration; import org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration; import org.bukkit.event.Listener; import rush.caixas.Main; public class DataManager implements Listener { public static void createFolder(String folder) { try { File pasta = new File(Main.aqui.getDataFolder() + File.separator + folder); if(!pasta.exists()){ pasta.mkdirs(); } } catch(SecurityException e) { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(Main.aqui.getConfig().getString("Falha-Ao-Criar-Pasta").replace("&", "§").replace("%pasta%", folder)); } } public static void createFile(File file) { try { file.createNewFile(); } catch (IOException e) { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(Main.aqui.getConfig().getString("Falha-Ao-Criar-Arquivo").replace("&", "§").replace("%arquivo%", file.getName())); } } public static File getFolder(String folder) { File Arquivo = new File(Main.aqui.getDataFolder() + File.separator + folder); return Arquivo; } public static File getFile(String file, String folder) { File Arquivo = new File(Main.aqui.getDataFolder() + File.separator + folder, file + ".yml"); return Arquivo; } public static File getFile(String file) { File Arquivo = new File(Main.aqui.getDataFolder() + "/" + file + ".yml"); return Arquivo; } public static File getListFiles(String file, String folder) { File Arquivo = new File(Main.aqui.getDataFolder() + File.separator + folder, file + ".yml"); return Arquivo; } public static FileConfiguration getConfiguration(File file) { FileConfiguration config = (FileConfiguration)YamlConfiguration.loadConfiguration(file); return config; } public static void deleteFile(File file) { file.delete(); } } Editado Junho 20, 2018 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atrasado Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 O plugin "Docaixas" tem isso, com o botão esquerdo você vê os itens e com o direito você compra a caixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 O plugin "Docaixas" tem isso, com o botão esquerdo você vê os itens e com o direito você compra a caixa Sim eu sei porém prefiro o do Rush.... Estou tentando implementar isso para deixar mais completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atrasado Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sim eu sei porém prefiro o do Rush.... Estou tentando implementar isso para deixar mais completo. Não entendo de plugins mas parece uma boa ideia você tentar ver a base do Docaixas pra ver como fizeram e tentar usar no do Rush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Não entendo de plugins mas parece uma boa ideia você tentar ver a base do Docaixas pra ver como fizeram e tentar usar no do Rush Até cheguei a ver.... Mas não ajudou muito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jota ♨️ Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom, como não tenho seu codigo aqui, mais uma dica: Você vai fazer uma List de itemstack. e faz um for igualando ao itemstack. e adiciona no inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Bom, como não tenho seu codigo aqui, mais uma dica: Você vai fazer uma List de itemstack. e faz um for igualando ao itemstack. e adiciona no inventário. Tem algum exemplo? @edit Código não é meu é do Rush Editado Junho 20, 2018 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jota ♨️ Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Inventory inv = criainventario; for (ItemStack item : Caixas.caixas.keySet()) { inv.setItem(Slots(inv), item); p.openInventory(inv); } Seria mais ou menos isso (esse Caixas.caixas.keySet foi apartir do codigo dele....) public static int Slots( Inventory inv) { final int[] ints = { 10, 11 }; int[] array; for (int length = (array = ints).length, j = 0; j < length; ++j) { final int i = array[j]; if (inv.getItem(i) == null || inv.getItem(i).getType() == Material.AIR) { return i; } } return -1; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emanuel Boaventura Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 E para criar um menu de confirmar a abertura da caixa... Como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emanuel Boaventura
Bom eu queria saber como eu posso fazer um sistema para visualizar
os itens de uma caixa misteriosa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados