Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] [Java] Android APP...

ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ

Pergunta

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você está usando o Android Studio? Não viu nenhum erro no console?

é minha primeira vez no android studio :v estou quebrando a cabeça

resolvi essa parte... só que não consigo acessar meu site do mesmo jeito :v Fica resultando nisso:

XUXHhsG.png

(Ta no meu PC o site porém ta liberado para entrar por ip/url, testei no meu celular com dados moveis)

Quando entro pelo google chrome funciona o site ... então... não sei o que esta ocorrendo...

(OBS: sobre o crash era por que precisa ser em asynctask e por que tava usando uma toast para mandar uma mensagem)

Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Lhe recomendo antes de tudo configurar seu androidStudio para rodar os APK no celular, é só ligar o modo de desenvolvedor no celular e instalar o drive da marca do seu celular (samsung no meu caso).

Ai você vai ter uma experiencia direta e mais completa...

Link para o comentário

• 0

Lhe recomendo antes de tudo configurar seu androidStudio para rodar os APK no celular, é só ligar o modo de desenvolvedor no celular e instalar o drive da marca do seu celular (samsung no meu caso).

Ai você vai ter uma experiencia direta e mais completa...

Mais teria que ficar reinstalando o tempo todo o apk? ou o androidstudio já faria isso? (Que tal um tutorial no fórum iasdfjisdafj)

@Edit1: tem um detalhe que no emulador da para acessar o site pelo domínio numa boa... só no app que não..

Também tô com alta dificuldade de achar os drivers do meu celular (Redmi 5 plus)

@Edit2

Quando coloco qualquer outro site funciona menos no meu que funciona no chrome e não no app

zc8W1bx.png

Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário

• 0

Mais teria que ficar reinstalando o tempo todo o apk? ou o androidstudio já faria isso? (Que tal um tutorial no fórum iasdfjisdafj)

@Edit1: tem um detalhe que no emulador da para acessar o site pelo domínio numa boa... só no app que não..

Também tô com alta dificuldade de achar os drivers do meu celular (Redmi 5 plus)

@Edit2

Quando coloco qualquer outro site funciona menos no meu que funciona no chrome e não no app

zc8W1bx.png

Eu nunca mexi com essa parada de site então não consigo te ajudar... No meu eu só precisei baixar o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones e depois disso ativar o modo desenvolvedor no celular...

Sempre que vc aperta no botão do Play lá ele compila e instala o APK automaticamente... demora menos de 30 segundos

Link para o comentário

• 0

Eu nunca mexi com essa parada de site então não consigo te ajudar... No meu eu só precisei baixar o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones e depois disso ativar o modo desenvolvedor no celular...

Sempre que vc aperta no botão do Play lá ele compila e instala o APK automaticamente... demora menos de 30 segundos

:v consegui  fazer aparecer o celular porém quando tento fazer ele rodar da erro...

Bwdxhr0.png

T97apBa.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...