0 leonardosc Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Você está usando o Android Studio? Não viu nenhum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Você está usando o Android Studio? Não viu nenhum erro no console? é minha primeira vez no android studio :v estou quebrando a cabeça resolvi essa parte... só que não consigo acessar meu site do mesmo jeito :v Fica resultando nisso: (Ta no meu PC o site porém ta liberado para entrar por ip/url, testei no meu celular com dados moveis) Quando entro pelo google chrome funciona o site ... então... não sei o que esta ocorrendo... (OBS: sobre o crash era por que precisa ser em asynctask e por que tava usando uma toast para mandar uma mensagem) Editado Junho 21, 2018 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Lhe recomendo antes de tudo configurar seu androidStudio para rodar os APK no celular, é só ligar o modo de desenvolvedor no celular e instalar o drive da marca do seu celular (samsung no meu caso). Ai você vai ter uma experiencia direta e mais completa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Lhe recomendo antes de tudo configurar seu androidStudio para rodar os APK no celular, é só ligar o modo de desenvolvedor no celular e instalar o drive da marca do seu celular (samsung no meu caso). Ai você vai ter uma experiencia direta e mais completa... Mais teria que ficar reinstalando o tempo todo o apk? ou o androidstudio já faria isso? (Que tal um tutorial no fórum iasdfjisdafj) @Edit1: tem um detalhe que no emulador da para acessar o site pelo domínio numa boa... só no app que não.. Também tô com alta dificuldade de achar os drivers do meu celular (Redmi 5 plus) @Edit2 Quando coloco qualquer outro site funciona menos no meu que funciona no chrome e não no app Editado Junho 21, 2018 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Mais teria que ficar reinstalando o tempo todo o apk? ou o androidstudio já faria isso? (Que tal um tutorial no fórum iasdfjisdafj) @Edit1: tem um detalhe que no emulador da para acessar o site pelo domínio numa boa... só no app que não.. Também tô com alta dificuldade de achar os drivers do meu celular (Redmi 5 plus) @Edit2 Quando coloco qualquer outro site funciona menos no meu que funciona no chrome e não no app Eu nunca mexi com essa parada de site então não consigo te ajudar... No meu eu só precisei baixar o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones e depois disso ativar o modo desenvolvedor no celular... Sempre que vc aperta no botão do Play lá ele compila e instala o APK automaticamente... demora menos de 30 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Eu nunca mexi com essa parada de site então não consigo te ajudar... No meu eu só precisei baixar o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones e depois disso ativar o modo desenvolvedor no celular... Sempre que vc aperta no botão do Play lá ele compila e instala o APK automaticamente... demora menos de 30 segundos :v consegui fazer aparecer o celular porém quando tento fazer ele rodar da erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]6 respostass a esta questão
Posts Recomendados