Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá Hoje vim aqui fazer este tópico para falar um pouco de 'sociologia' Ao contrario de muitas pessoas que só sabe criar topicos nada a ver só para ganhar 'fama' e 'post' resolvi fazer este aqui que é bem interessante Vamos falar de sociedade Na sua opinião oque você acha dos preconceitos atuais? ex: etnia,religião,questão economica etc..? O que podemos fazer para mudar isso? Deixe ae sua resposta e gogo filosofar um pouco obs:Topico tirado do outro forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Religião: Ateu vs Cristão: A maior baboseira que existe no Facebook, os Ateus não gostam de "Deus" e ficam com mimimi yé yé. Para saber oque estou a falar, a maior parte de Ateus do facebook não diz "Desculpa eu não gosto dele", eles são ao contrario, são totalmente ignorantes Uma das coias mais idiotas que eu já vi, é briga por religião, SALVE O SANTO PAÇÓQUEIRO!!! Não quis ofender vossa companhia e nem meus amigos aliêns, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Religião: Ateu vs Cristão: A maior baboseira que existe no Facebook, os Ateus não gostam de "Deus" e ficam com mimimi yé yé. Para saber oque estou a falar, a maior parte de Ateus do facebook não diz "Desculpa eu não gosto dele", eles são ao contrario, são totalmente ignorantes Uma das coias mais idiotas que eu já vi, é briga por religião, SALVE O SANTO PAÇÓQUEIRO!!! Não quis ofender vossa companhia e nem meus amigos aliêns, obrigado :) Concordo plenamente com você! Também acho isso muito ridículo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ReiTrov Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Religião: Ateu vs Cristão: A maior baboseira que existe no Facebook, os Ateus não gostam de "Deus" e ficam com mimimi yé yé. Para saber oque estou a falar, a maior parte de Ateus do facebook não diz "Desculpa eu não gosto dele", eles são ao contrario, são totalmente ignorantes Uma das coias mais idiotas que eu já vi, é briga por religião, SALVE O SANTO PAÇÓQUEIRO!!! Não quis ofender vossa companhia e nem meus amigos aliêns, obrigado :) Sou ateu e não sou ignorante ahsuahs Apenas tenho a mente aberta, respeito as opiniões dos outros. Concordo contigo, brigar por religião é inútil, é o mesmo que tentar falar com uma parede e esperar resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Desnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Desnecessauro Sem post inutil em meu tópico please... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Religião: Ateu vs Cristão: A maior baboseira que existe no Facebook, os Ateus não gostam de "Deus" e ficam com mimimi yé yé. Para saber oque estou a falar, a maior parte de Ateus do facebook não diz "Desculpa eu não gosto dele", eles são ao contrario, são totalmente ignorantes Uma das coias mais idiotas que eu já vi, é briga por religião, SALVE O SANTO PAÇÓQUEIRO!!! Não quis ofender vossa companhia e nem meus amigos aliêns, obrigado :) É, pois é. A maioria dos Ateus e também Cristões vem com ignorância querendo discutir, e sim, é ridículo brigar por religião, pois cada um acredita no que quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados