Naghtrion Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 1º: Algum Administrador se dedicar mais ao fórum! Bom sei que vocês fazem outras coisas, mas sei lá contratem outros, que saibam o que fazem. 2ª: Poderiam colocar uma Hook para ver qual Staff está On-line no momento. (Link) 3ª: Poderiam colocar umas Subcategorias na parte do Jornal (imagem). - Matéria - Noticia 4ª: O Staffer que Banir alguém poderia postar na parte de Anuncio. Quem foi banido e o motivo. Ex: Membro Banido: Naghtrion Motivo de ser Banido: Teste testando teste. 5ª: Poderiam colocar a Hook de Anuncio ao criar um novo Tópico. (Link) Obvio que não iam colocar todas as Categorias. 6ª: Poderiam deixar postar na área de Servidores, se alguém quisesse postar um Bug ou tutorial para Servidores sei lá. Tipo isso: imagem Bom como apresentado são apenas sugestões... Se aceitarem bem se não @%$#~&I! Só estou tentando melhorar o Fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) 1- Apoio , mas não acho que você deve criticar um staff pelo o seu trabalho muitos dos staffers da GamersBoard dão do seu melhor para nós termos uma convivência de qualidade. 2- Lá no canto inferior da parte de baixo do fórum em Equipe de moderação é visivelmente todos os staffer's online no momento. 3- Apoio , muitas pessoas querem criar matéria e não acham um lugar certo. 4- Não apoio , imagina lá lotadão... 5- Não apoio , quando o fórum crescer mais terá um flood imenso de tópicos 6- Não apoio pois já tem uma áreas parecida a essa. Editado Junho 4, 2015 por Ryder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 1- Apoio , mas não acho que você deve criticar um staff pelo o seu trabalho muitos dos staffers da GamersBoard dão do seu melhor para nós termos uma convivência de qualidade. 2- Lá no canto inferior da parte de baixo do fórum em Equipe de moderação é visivelmente todos os staffer's online no momento. 3- Apoio , muitas pessoas querem criar matéria e não acham um lugar certo. 4- Não apoio , imagina lá lotadão... 5- Não apoio , quando o fórum crescer mais terá um flood imenso de tópicos 6- Não apoio pois já tem uma áreas parecida a essa. 1º: como eu falei eu sei que eles fazem outras coisas! 4º: Se perceber eu coloquei que não será todas as áreas. E outra não é criado um Tópico a cada Minuto. E se for é só retirar a Hook. 6ª: Não é area ja existe isso! Eu coloquei "Poderiam" ou seja não precisam acatar, E como eu disse é a minha sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio >> acho que os staffs são todos competente, mas e Como o Mr Naghtrion flw :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 vc tem boas ideias, apoio com tudo que você sugeriu, acho que deveria ser adicionado, se não for adicionado vai fazer uma falta dps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 1 Não acho necessario, até porque como a Staff está completa o fórum está ficando cada vez mais organizado, e estou com alguns projetos para o fórum. 2 Ok 3 Em análise 4 Nao 5 talvez sim, talvez nao.. 6 Minecraft > Geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados