Jota ♨️ Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Sup guys, estou trazendo mais um plugin ao fórum porém free, e com muita qualidade Comandos: ● tags -> Vê as tags disponiveis. ● tags clear -> Limpa sua tag. Permissões: ● tags.Nomedatag -> para conseguir utilizar ^^ MYSQL: ● LegendChat -> {tags} O Plugin apenas trabalha com o legendchat, ou seja não usa PEX, para arquivações, até por que é apenas um plugin de tags. Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Se você for usar ou gostou do plugin da um like pra ajudar Obrigado a todos, fiquem com Deus Download: CLIQUE AQUI ● Você escolhe uma tag e pode utilizar ela apartir de uma permissão :3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 É tipo um plugin de tags de KitPvP? Eu acho que não entedi bem, mas sê for assim parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 É tipo um plugin de tags de KitPvP? Eu acho que não entedi bem, mas sê for assim parabéns. sim, vc cria uma tag e ela aparece no chat pra sei lá criar varias tags, cientista, jogador, pra dar uma diferenciada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 sim, vc cria uma tag e ela aparece no chat pra sei lá criar varias tags, cientista, jogador, pra dar uma diferenciada. Interessante e inovador, por que não adiciona um suporte a permissões ai poderá ser usando em RankUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Helsing Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Otímo plugin parabens , sucesso nos proximos , vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Bom plugin! Talvez eu vou usar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Hmm, o plugin é muito bom, achei bem útil e bacana! Porém tava dando uma olhadinha no code e aquele for no online players executando conexão no mysql toda hora que alguém der o comando e pra cada uma das tags vai gerar um lag enorme, ainda mais se for um servidor com muitos jogadores online e.e (Dica construtiva: melhorar só essa parte que citei) Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados