Ir para conteúdo

Origem de Seus Nick's

Guest Maya Ooue

Posts Recomendados

Guest Maya Ooue

Bem, hoje vim aqui perguntar apenas porque caralh*s de carga dágu seus Nick's no forum são esses.

Digo: têm algum significado pra você?

Porque escolheu usar esse Nick?

Bem, meu Nick "Maya Ooue" possui uns significados meio estranhos xD

"Maya" significa "materna" e "Ooue" é escrito, do japonês da mesma maneira que "Gami" que significa "Deus".

"Maria Kishinuma", meu aintigo Nick, tinha meu nome (Maria) e o sobrenome de um dos personagens de anime que mais gosto, Yoshiki Kishinuma.

E vocês? Qual a história de seus Nick's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é pq me falaram, se e um bosta de builder, então eu peguei, ia coloca BuildGamer, mas fico um coco (nao sei a diferença entre coco e cocô), ai eu roubei de um bosta chamado SkurPK o finalzin

Link para o comentário

Não tinha nada pra pensar e eu pensei em qualquer "shit" que vi por ai.

Midira e.e

Meu nome/nick não tem significado, mas de acordo com o Google, sou uma marca de celular antiga '-'

Link para o comentário

Guest ValiPlays

Meu Nick veio anime preferido

Vali Lucifer do DXD, acho muito show os poderes do Dragão Branco.

Play é porque tava sem ideia de como podia fazer um canal no youtube, não queria colocar Vali Lucifer.

Link para o comentário

Play é porque tava sem ideia de como podia fazer um canal no youtube, não queria colocar Vali Lucifer.

Só assiste DXD pela historia né (aquela carinha)

Link para o comentário

Man, falo nd, os cara ve 1 episodio de qq anime e fala assim: "eu amo esse cara, vou dar minha bunda pra ele, e se ele quiser meu requeijao pode ficar"

@edit

Só assiste DXD pela historia né (aquela carinha)

Eu so assisti pq n achei site de Hentai XD, então peguei o mais ecchi possivel, mas Kekkai Sensen e chato cara

Editado por BuildPK
Link para o comentário

Man, falo nd, os cara ve 1 episodio de qq anime e fala assim: "eu amo esse cara, vou dar minha bunda pra ele, e se ele quiser meu requeijao pode ficar"

O cara aparece nos ultimos eps '-'

Link para o comentário

Guest ValiPlays

Nossa mano pra decidir melhor anime, na minha lista ja vi mais de 40 tipos de anime, hentai luta rpg tudo, mas sla DXD muito fora da realidade a série.

Link para o comentário

Nossa mano pra decidir melhor anime, na minha lista ja vi mais de 40 tipos de anime, hentai luta rpg tudo, mas sla DXD muito fora da realidade a série.

DXD é leskau, vejo toda semana, mas fala q e ruim e usa foto de personagem do anime? "É por isso q o Brasil n vai pra frente!"

Link para o comentário

Guest ValiPlays

O cara aparece nos ultimos eps '-'

Na segunda temporada, destino de Issei matar Vali, mas Vali quer seguir outro destino, matar Dragão Imperador Vermelho, não é o Issei é um antigo dragão imperador só que ele ta no estagio final, muito foda.

Link para o comentário

Guest ValiPlays

DXD é leskau, vejo toda semana, mas fala q e ruim e usa foto de personagem do anime? "É por isso q o Brasil n vai pra frente!"

e.e quem falo ruim? apenas decidi melhor anime porque muito foda da realidade, no fim to sem dinheiro pra pagar alguém pra criar cartoon pra mim.

Link para o comentário

Na segunda temporada, destino de Issei matar Vali, mas Vali quer seguir outro destino, matar Dragão Imperador Vermelho, não é o Issei é um antigo dragão imperador só que ele ta no estagio final, muito foda.

O episodio 9 q barrou tudo XD, ele explodiu todo mundo e mostro uns 40 peitos XD

@off

acho melhor parar d efalar de anime pq alguem vai me bate

Link para o comentário

Meu nick é : Leilak Ee meu nome de trais para frente. Kaliel = Leilak Ah e tmb pq leila e o nome da menina q eu gosto

Editado por kaliel
Link para o comentário

kekkai sensen e foda nesses ultimos eps q saiu no começo e chato '-'

Link para o comentário

"Kaleu" porque e meu nome, "Manso" porque e meu sobre nome.

Historia: Antigamente antes de comprar o mine original usava o nome de "H1N1" por causa da gripe, dai comprei o mine original, estava sem ideia de nomes dai coloquei "KaleuManso". FIM :)

Link para o comentário

FACE_DUCK

FACE - cara

Duck - pato

ou cara de pato

ou pato cara

prefira do jeito que quiser

História: eu tinha visto um patinho bunitinho e ficou duck, agora a cara não sei por que '-'

Link para o comentário

Meu nome veio do MMORPG MU eu jogava dai tinha um cara chamado zStyle dai meu amigo falo pra por XxStylexX dai colokei, depois eu mudei pra VeryStyle pq tava muito iguau, mas esse nome VeryStyle muito Stilo não faz o menor sentido ;P

Editado por VeryStyle
Link para o comentário

Meu nome veio do MMORPG MU eu jogava dai tinha um cara chamado zStyle dai meu amigo falo pra por XxStylexX dai colokei, depois eu mudei pra VeryStyle pq tava muito iguau, mas esse nome VeryStyle muito Stilo não faz o menor sentido ;P

Qual mu se jogava?

Link para o comentário

Não tinha nada pra pensar e eu pensei em qualquer "shit" que vi por ai.

Midira e.e

Meu nome/nick não tem significado, mas de acordo com o Google, sou uma marca de celular antiga '-'

Eu sempre leio seu nome como ZoRton não Zonton, sei lá, é mais "bunito" assim...

O meu é meu nome + estado que eu moro.

leonardo + sc

Link para o comentário

O meu foi simples tava querendo um nick pequeno e uma skin top, fui procurar no mcskin achei um nick com a mesma skin que estou a usar agora só que o nick era zuado ai começei a procurar e achei o nick DeliriousD com uma skin foda. ;-; historia foda faze um livro.

Link para o comentário

e.e quem falo ruim? apenas decidi melhor anime porque muito foda da realidade, no fim to sem dinheiro pra pagar alguém pra criar cartoon pra mim.

It's me warn. Double-post.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...