Emanuel Boaventura Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 (editado) ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✰ Olá, Meu nome é Emanuel, e já estou no ramo de configuração de servidores por cerca de 1 ano e meio. ✰ Atualmente estou na procura de servidores de Factions Para configurar. ✰ Atualmente estou estudando então por causa disso a entrega pode levar alguns dias. ✰ Servidor de KitPvP Básico ao preço do Plano 1 ✰ Posso fazer servidor de certos Minigames Porém o Preço é um pouco mais elevado Informações: ➤ Conhecimento Avançado ➤ Conhecimento Mediano ➤ Conhecimento Básico ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Tenho especialidade nos seguintes Plugins: ➤ PermissionEx ➤ LegendChat ➤ Factions ➤ MyCommand ➤ Essentials ➤ vIUltimatePrefixos ➤ SilkSpawners ➤ ChestCommands ➤ Plugman ➤ Mcmmo - ➤ Alguns Plugins de Scoreboard. - Entre muitos outros. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Planos: 1 - - Criação de Grupos (0-5) - Personalização de Kits (0-5) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-5) - Menus (0-5) - Criação de vips (0-4) Preço: R$15 Negociável 2 - Base para Factions (Básico) (Tenha a base do seu Factions!) - Criação de Grupos (0-10) - Personalização de Kits (0-10) - Suporte (3 Dias) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-10) - Menus (0-10) - Scoreboard - Criação de vips (0-10) - Proteção (Anti Bot, Anti comandos) Preço: R$30 Negociável 3 - Base para Factions (Avançado) - Criação de Grupos (0-15) - Personalização de Kits (0-15) - Permissões incluidas - TAG no tablist (0-15) - Sistema de Almas - Menus (0-10) - Suporte (5 Dias) - Economia - Plugin de Login - Itens Especiais - Scoreboard - Criação de vips (0-15) - Proteção (Anti Bot, Anti comandos) Preço: R$50 Negociável ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Caso tenha alguém interessado meu discord está logo abaixo, lembrando que todos os preços são negociáveis e caso queira algo feito de total escolha sua chame no discord. ✰ Emanuel Soares#0612 Pagamentos via: ✰ MercadoPago ✰ PayPal ✰ PagSeguro ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Prints (Desculpe pelas prints mal feitas, Em breve mais prints.): Editado Setembro 1, 2018 por Emanuel Boaventura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olávio Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Aceite minha solicitação por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Aceite minha solicitação por favor. Aceitei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Eu acho que as pessoas não estão atrás de configuradores de plugin e sim programadores, mas enfim boa sorte nas vendas, irá precisar, mas parabéns seus plugins estão muito bem configurados, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Eu acho que as pessoas não estão atrás de configuradores de plugin e sim programadores, mas enfim boa sorte nas vendas, irá precisar, mas parabéns seus plugins estão muito bem configurados, parabéns. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atrasado Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 UM DOS MELHORES, ME SALVOU DE VÁRIOS BUGS, O MLK É BRABO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 UM DOS MELHORES, ME SALVOU DE VÁRIOS BUGS, O MLK É BRABO Hehe Vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 show men desejo tudo de bom , boa sorte com as vendas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 show men desejo tudo de bom , boa sorte com as vendas =) Vlw ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Boa sorte com as vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Boa sorte com as vendas :) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Sinceramente eu que trabalho nesse ramo, esse preço ta um pouco salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Sinceramente eu que trabalho nesse ramo, esse preço ta um pouco salgado Cara pra ser sincero eu não deixei um preço fixo... Apenas dei uma média por isso esta escrito "Negociável". E ao meu ver não ta caro não... Já vi pessoas cobrarem mais caro. E acho que pelo tempo e qualidade que tento investir o preço ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados