SnowNãoDEV Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 (editado) Olá a todos! Venho através deste tópico, publicar o meu novo e simples plugin! Ele consiste em possuir um comando(ava '-') que é de mensagem, e ao executar o comando junto à mensagem, o que o jogador digitou vai para todo o server! O plugin foi testado apenas na versão 1.5x e usado CB1.5x como API. ChangeLog: - Criado a versão v1.0 (29/06/2018) - Plugin publicado na internet (29/06/2018) - Plugin testado na versão 1.8 através do craftbukkit e o teste FALHOU ! (29/06/2018) Imagens: Download: http://www.mediafire.com/file/h8pgw6159ic2k51/uBMegaFone.jar Muitos irão se perguntar o porque obfusquei e não publiquei junto a SRC. Pois o código, apesar de ser SUPER SIMPLES, ele é privado MEU. O plugin está livre de códigos maliciosos e/ou FORCE-OP! Lembrando, que este plugin é a versão v1.0 e bugs poderão ocorrer, qualquer coisa chamar aqui! P.s: A permissão está na "config.yml" Ass. SnowDev Editado Junho 29, 2018 por SnowDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Legal por ser seu, você criou não sei como funciona, mas já vi iguais. O plugin é para jogadores VIP terem o privilegio de anunciar suas lojas,vendas etc... tudo através de um comando que manda uma msg que chama a atenção de todos. Parabéns pelo plugin. Thank you :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 CB1.5x, que API é essa? Qual foi a utilidade dela no plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Simples, mais muito util, BOM TRABALHO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 CB1.5x, que API é essa? Qual foi a utilidade dela no plugin? Tbm queria saber kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 CB1.5x, que API é essa? Qual foi a utilidade dela no plugin? rsrs essa CB1.5x é o Craftbukkit 1.5.2 e usei ela como API. Simples, mais muito util, BOM TRABALHO! Obrigado :) Tbm queria saber kkkkkkkkkkkkk é o CraftBukkit 1.5.2 rsrs jeito de escrever tlgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 rsrs essa CB1.5x é o Craftbukkit 1.5.2 e usei ela como API. Obrigado :) é o CraftBukkit 1.5.2 rsrs jeito de escrever tlgd Aaaah, entendi. Eu usava o Spigot mesmo kkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Aaaah, entendi. Eu usava o Spigot mesmo kkk... kjkj, Mano antigamente eu usava spigot152.jar como API só que me falaram que é melhor usar CRAFTBUKKIT porque é mais completo e o SPIGOT pode causar algum erro do tipo ou não possuir suporte para aquela determinada função. Se o SPIGOT causa isto, eu não sei rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 kjkj, Mano antigamente eu usava spigot152.jar como API só que me falaram que é melhor usar CRAFTBUKKIT porque é mais completo e o SPIGOT pode causar algum erro do tipo ou não possuir suporte para aquela determinada função. Se o SPIGOT causa isto, eu não sei rsrs. Acho mais fácil acontecer o contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 (editado) Obfuscar a source não segura ninguém: http://prntscr.com/k105cp http://prntscr.com/k105sk Tu é sacana msm neh '-' Como obfusca bem intt? de forma que ninguém pegue e favor remova esses links do seu post. E de qualquer forma este código tem algumas partes que não estão incluidas no original e sendo assim não irá realizar a função dele. Editado Junho 30, 2018 por SnowDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Retirei os links, faz seu próprio obfuscador ou compra um bem bom para isso Wtf como q faço um obfuscador para isto '-' nestei eu usei o Allatori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Isso algo pago.. Allatori não é bom n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Parabéns pelo plugin, simples mas legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Parece ser bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Parabéns pelo plugin, simples mas legal. Vlw Parece ser bom, parabéns. Obgd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados