Guest MetalBacon Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Eae pessoal, Blz? Sou novo neste fórum, sou Skripter e estou aceitando novos projetos até 00:00 Dependendo da dificuldade faço de graça Siga o formato de pedido abaixo, ou será ignorado. Nome do Skript: Versão: Função: Observações: Dependência: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 (editado) Tambem vou fazer skript ate 00:00 sigam o formato do cara . U_U Editado Junho 5, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MetalBacon Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Tambem vou fazer skript ate 00:00 sigam o formato do cara e coloquem granty no final. U_U e-e tmj entao! sou seu fã mas de boa u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 e-e tmj entao! sou seu fã mas de boa u.u WOW meu fã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AstroFake Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Firework Versão: 1.7.10 Função: os player digita /firework e lança foguete Observações: permissao : firework.use Dependência: nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Firework Versão: 1.7.10 Função: os player digita /firework e lança foguete Observações: permissao : firework.use Dependência: nenhuma Nesse caso precisa de skquery pra soltar foguete . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MetalBacon Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 (editado) Nome do Skript: Firework Versão: 1.7.10 Função: os player digita /firework e lança foguete Observações: permissao : firework.use Dependência: nenhuma ai está : http://pastebin.com/7uHZZRGG NAO fui eu que fiz, créditos para zJulianoPvP Dependência: (X) Skript (óbvio) (X) SkQuery Editado Junho 5, 2015 por MetalBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AstroFake Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 nossa ja acabou? kkk que rapido vlw mano alguem passa link do skquery? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 nossa ja acabou? kkk que rapido vlw mano alguem passa link do skquery? http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/skquery/ A permissao do q ele passou e firework.vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ValiPlays Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: CommandMensagem Versão: 1.8.X Função: Aparecer uma certa mensagem quando você passar por um certo local. Permissão: use.commandmensage Exemplo: coordenada 100 0 100 = (Server):Você irá começar uma jornada. Boa Sorte! Dependência: X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Só quero o cod Versão: 1.7 Função: Delay de 30 seg para dar /report Observações: Dependência: Tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: enderalgumacoisa Versão: 1.7 Função: fazer a msm função do kit enderman do mcgames e não pode jogar a enderpearl no feast Observações: quero so ver se consegue ♡ Dependência: qlqr um se precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Não irei pedir nada pois estou trabalhando em um projeto (SimpleMinecraft) servidor do Zonton , mas mesmo assim boa sorte... assim você vai longe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: CommandMensagem Versão: 1.8.X Função: Aparecer uma certa mensagem quando você passar por um certo local. Permissão: use.commandmensage Exemplo: coordenada 100 0 100 = (Server):Você irá começar uma jornada. Boa Sorte! Dependência: X http://pastebin.com/vBMcp01u Fiz sem testar ve ai . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Só quero o cod Versão: 1.7 Função: Delay de 30 seg para dar /report Observações: Dependência: Tanto faz http://pastebin.com/zXCZ2T83 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: enderalgumacoisa Versão: 1.7 Função: fazer a msm função do kit enderman do mcgames e não pode jogar a enderpearl no feast Observações: quero so ver se consegue ♡ Dependência: qlqr um se precisar O q faz o kit enderman desse tal mcgames '-' (nunca joguei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 http://pastebin.com/zXCZ2T83 O /report eu fiz em cod java,só quero o delay msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O /report eu fiz em cod java,só quero o delay msm ata . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 ata . manda o cod com só delay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O /report eu fiz em cod java,só quero o delay msm http://pastebin.com/zXCZ2T83 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MetalBacon Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 (editado) Não irei pedir nada pois estou trabalhando em um projeto (SimpleMinecraft) servidor do Zonton , mas mesmo assim boa sorte... assim você vai longe ! Brigado http://pastebin.com/vBMcp01u Fiz sem testar ve ai . http://pastebin.com/zXCZ2T83 boa s2 Editado Junho 5, 2015 por MetalBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Loteria Versão:1.5.2 Função: Skript de Evento Loteria /loteria iniciar <Numero> <Moneyque Vai Ganhar> /cancelar loteria /loteria <Numero> algo que pareça que tem porai Observações: Dependência: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: DCBoss Versão: 1.7 Função: comandos /spawnboss spawna um boss com armadeura e espada , com tanto hp ae o povo da /boss e vai pro local onde ele spawno , inquanto ele ta vivo , ele spawna varios mini boss , vo tall armadura e tall espada , quando eles são mortos quero que drope itens editaveis , que eu possa escolher Observações: HP / Itens / Boss - Quero que deixe editável para min escolher qual eu quero Dependência: X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Loteria Versão:1.5.2 Função: Skript de Evento Loteria /loteria iniciar <Numero> <Moneyque Vai Ganhar> /cancelar loteria /loteria <Numero> algo que pareça que tem porai Observações: Dependência: Ja tem: http://gamersboard.com.br/topic/2973-tzloteria-evento-loteria-em-skript-d-gratis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Loteria Versão:1.5.2 Função: Skript de Evento Loteria /loteria iniciar <Numero> <Moneyque Vai Ganhar> /cancelar loteria /loteria <Numero> algo que pareça que tem porai Observações: Dependência: Eu tenho um loteria me chama skype que lhe passo : bladxbr-junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 (editado) Nome do Skript: DCBoss Versão: 1.7 Função: comandos /spawnboss spawna um boss com armadeura e espada , com tanto hp ae o povo da /boss e vai pro local onde ele spawno , inquanto ele ta vivo , ele spawna varios mini boss , vo tall armadura e tall espada , quando eles são mortos quero que drope itens editaveis , que eu possa escolher Observações: HP / Itens / Boss - Quero que deixe editável para min escolher qual eu quero Dependência: X vou fazer esse mais so libero com like .(da 1 like em cada comment meu nesse topico) Editado Junho 5, 2015 por GranTY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O q faz o kit enderman desse tal mcgames '-' (nunca joguei) É esse script aqui http://gamersboard.com.br/topic/3545-nickenderpearl-kit-enderman-em-skript/#entry36551 Dai eu queria que colocasse tipo quando a pessoa jogar enderpearl no feast, ela não se teleportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 vou fazer esse mais so libero com like .(da 1 like em cada comment meu nesse topico) Aguardo intao u.ú , qualquer coisa me chama skype : bladxbr-junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nome do Skript: Bolão Sei que tem aqui na fórum mais já testei da erro pra min aqui Versão: 1.5.2 Função: /Bolão Iniciar /Bolão cancelar entres outros commando que esqueci agora deu Branco ou mensagem n lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados