Ir para conteúdo

Plugin de Bolsa de valores!

VEEMA

Posts Recomendados

post-4717-0-81300100-1530414240_thumb.png

Olá Terrestres meu nome é VEEM4, sou um Developer iniciante e com ajuda do meu professor realizei meu primeiro plugin com várias classes.

Sobre o wVender :

O objetivo do plugin é vender itens de acordo com a bolsa de valores ex:
se um diamante custar 20 coins e a bolsa está 90% o jogador ira receber apenas 90% do valor do item que nesse caso seria:
18 coins

o Plugin também vem com venda automática no Shift, basta usar o comando "/autovender"

Obs: a Bolsa de Valores para Membros vai até 150% e para VIPS até 200%,
o valor mínimo da bolsa para Membros é de 10% e da VIP é de 30%

Permissões:

* vender.vender (Permissão para poder usar o /vender)
*vender.vip (Permissão para bolsa VIP)

Dependencias:

Vault (Obrigatório)
Iconomy

Como adicionar um Item no "/vender"

Primeiramente vá até a pasta "Vender" que foi gerada na pasta "plugins", depois abra o arquivo config.yml. Na primeira linha coloque o nome do item e em baixo o valor da venda padrão ex:

post-4717-0-87418700-1530415899_thumb.png

Valor do Plugin : R$5,00 (Promoção de primeiro plugin com varias classes'-')

Meu Skype: 
VEEM4 The Developer Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gif foda.png

Olá Terrestres meu nome é VEEM4, sou um Developer iniciante e com ajuda do meu professor realizei meu primeiro plugin com várias classes.

Sobre o wVender :

O objetivo do plugin é vender itens de acordo com a bolsa de valores ex:

se um diamante custar 20 coins e a bolsa está 90% o jogador ira receber apenas 90% do valor do item que nesse caso seria: 18 coins

o Plugin também vem com venda automática no Shift, basta usar o comando "/autovender"

Obs: a Bolsa de Valores para Membros vai até 150% e para VIPS até 200%,

o valor mínimo da bolsa para Membros é de 10% e da VIP é de 30%

Permissões:

* vender.vender (Permissão para poder usar o /vender)

*vender.vip (Permissão para bolsa VIP)

Dependencias:

Vault (Obrigatório)

Iconomy (Obrigatório)

Como adicionar um Item no "/vender"

Primeiramente vá até a pasta "Vender" que foi gerada na pasta "plugins", depois abra o arquivo config.yml. Na primeira linha coloque o nome do item e em baixo o valor da venda padrão ex:

attachicon.gif item.png

Valor do Plugin : R$5,00 (Promoção de primeiro plugin com varias classes'-')

Meu Skype: 

VEEM4 The Developer Junior

Poderia deixar mais configuravel, por exemplo a % que pode chegar, seria bem interessante.

Link para o comentário

Por que o iConomy é obrigatório? Usa algum comando dele, ou apenas o sistema de economia vinculado com o Vault? Se for isso, as únicas dependências obrigatórias são: Vault e qualquer plugin de economia que seja hookado com o Vault, como por exemplo: Solary-Economy, iConomy, FeConomy e CraftConomy.

E na parte da configuração dos itens, se eu quiser colocar para comprar uma capiroto(GOLDEN_APPLE) como faço? Por que o GOLDEN_APPLE  normal é a maça dourada e não a capiroto...

Link para o comentário

Por que o iConomy é obrigatório? Usa algum comando dele, ou apenas o sistema de economia vinculado com o Vault? Se for isso, as únicas dependências obrigatórias são: Vault e qualquer plugin de economia que seja hookado com o Vault, como por exemplo: Solary-Economy, iConomy, FeConomy e CraftConomy.

E na parte da configuração dos itens, se eu quiser colocar para comprar uma capiroto(GOLDEN_APPLE) como faço? Por que o GOLDEN_APPLE  normal é a maça dourada e não a capiroto...

Vou arrumar isso. Acho que vou por os itens por ID será que fica melhor?

Poderia deixar mais configuravel, por exemplo a % que pode chegar, seria bem interessante.

Boa ideia, vou fazer isso agora kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...