VEEMA Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Olá Terrestres meu nome é VEEM4, sou um Developer iniciante e com ajuda do meu professor realizei meu primeiro plugin com várias classes. Sobre o wVender : O objetivo do plugin é vender itens de acordo com a bolsa de valores ex: se um diamante custar 20 coins e a bolsa está 90% o jogador ira receber apenas 90% do valor do item que nesse caso seria: 18 coins o Plugin também vem com venda automática no Shift, basta usar o comando "/autovender" Obs: a Bolsa de Valores para Membros vai até 150% e para VIPS até 200%, o valor mínimo da bolsa para Membros é de 10% e da VIP é de 30% Permissões: * vender.vender (Permissão para poder usar o /vender) *vender.vip (Permissão para bolsa VIP) Dependencias: Vault (Obrigatório) Iconomy Como adicionar um Item no "/vender" Primeiramente vá até a pasta "Vender" que foi gerada na pasta "plugins", depois abra o arquivo config.yml. Na primeira linha coloque o nome do item e em baixo o valor da venda padrão ex: Valor do Plugin : R$5,00 (Promoção de primeiro plugin com varias classes'-') Meu Skype: VEEM4 The Developer Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Tópico movido para Outros > Vendo > Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 por mais que seja barato, já existe um grátis aqui no fórum, mais completo e editável.. tópico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 por mais que seja barato, já existe um grátis aqui no fórum, mais completo e editável.. tópico Já estou criando algo a mais para ele kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 foda.png Olá Terrestres meu nome é VEEM4, sou um Developer iniciante e com ajuda do meu professor realizei meu primeiro plugin com várias classes. Sobre o wVender : O objetivo do plugin é vender itens de acordo com a bolsa de valores ex: se um diamante custar 20 coins e a bolsa está 90% o jogador ira receber apenas 90% do valor do item que nesse caso seria: 18 coins o Plugin também vem com venda automática no Shift, basta usar o comando "/autovender" Obs: a Bolsa de Valores para Membros vai até 150% e para VIPS até 200%, o valor mínimo da bolsa para Membros é de 10% e da VIP é de 30% Permissões: * vender.vender (Permissão para poder usar o /vender) *vender.vip (Permissão para bolsa VIP) Dependencias: Vault (Obrigatório) Iconomy (Obrigatório) Como adicionar um Item no "/vender" Primeiramente vá até a pasta "Vender" que foi gerada na pasta "plugins", depois abra o arquivo config.yml. Na primeira linha coloque o nome do item e em baixo o valor da venda padrão ex: item.png Valor do Plugin : R$5,00 (Promoção de primeiro plugin com varias classes'-') Meu Skype: VEEM4 The Developer Junior Poderia deixar mais configuravel, por exemplo a % que pode chegar, seria bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Por que o iConomy é obrigatório? Usa algum comando dele, ou apenas o sistema de economia vinculado com o Vault? Se for isso, as únicas dependências obrigatórias são: Vault e qualquer plugin de economia que seja hookado com o Vault, como por exemplo: Solary-Economy, iConomy, FeConomy e CraftConomy. E na parte da configuração dos itens, se eu quiser colocar para comprar uma capiroto(GOLDEN_APPLE) como faço? Por que o GOLDEN_APPLE normal é a maça dourada e não a capiroto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Por que o iConomy é obrigatório? Usa algum comando dele, ou apenas o sistema de economia vinculado com o Vault? Se for isso, as únicas dependências obrigatórias são: Vault e qualquer plugin de economia que seja hookado com o Vault, como por exemplo: Solary-Economy, iConomy, FeConomy e CraftConomy. E na parte da configuração dos itens, se eu quiser colocar para comprar uma capiroto(GOLDEN_APPLE) como faço? Por que o GOLDEN_APPLE normal é a maça dourada e não a capiroto... Vou arrumar isso. Acho que vou por os itens por ID será que fica melhor? Poderia deixar mais configuravel, por exemplo a % que pode chegar, seria bem interessante. Boa ideia, vou fazer isso agora kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Vou arrumar isso. Acho que vou por os itens por ID será que fica melhor? Boa ideia, vou fazer isso agora kk Sim, acho. Talvez até por comando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 a bolsa de valores muda de quanto em quanto tempo, é algo influencia ela ou é aleatório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 por mais que seja barato, já existe um grátis aqui no fórum, mais completo e editável.. tópico Querendo ou não, este plugin está com dup de money... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 a bolsa de valores muda de quanto em quanto tempo, é algo influencia ela ou é aleatório? Ela muda a cada 25 minutos e é aleatório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados