Ir para conteúdo

sBreakToSell - Skript quebrar bloco e vender automáticamente

TheGeneX

Posts Recomendados

Função

• Um sistema de quando você quebra um bloco, você ganha uma quantia de money configurável e manda uma mensagem na actionbar dizendo que você quebrou tal bloco e ganhou tal quantia de dinheiro

Dependencias

1. Skript
  2. skRayFall

IMAGENS

oEUZ707OR26lfnJboLsHJA.png

CONFIG

options:
Prefix: &6(sBreakToSell)
DinheiroPedra: 1
DinheiroLapis: 2
DinheiroDiamante: 3
DinheiroEsmeralda: 4
DinheiroQuartzo: 5
DinheiroPedregulho: 6
DinheiroBlocoDiamante: 7
DinheiroBlocoLapis: 8
DinheiroBlocoEsmeralda: 9
DinheiroFungo: 10
DinheiroCacto: 11
DinheiroCana: 12
DinheiroOuro: 13
DinheiroFerro: 14
DinheiroRedstone: 15
DinheiroBlocoOuro: 16
DinheiroBlocoFerro: 17
DinheiroBlocoRedstone: 18
DinheiroCarvao: 19
DinheiroBlocoCarvao: 20
DinheiroMelancia: 21

Créditos

Editado por TheGeneX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KastienDev disse:

Muito simples cara, se tu quer fazer um skript deste tipo, primeiro aprende a mexer com .yml para poder possibilitar o teu cliente a escolher os blocos, etc, é muito melhor.

Na minha opnião, plugin é plugin e skript é skript, plugin tem a config.yml porque é um JAVA o plugin, mas já o skript da para abrir e editar e ainda tem as "options" no script, eu sei mexer com .yml porém não curto muito, e o caso de ser simples é porque é APENAS para vender blocos automáticamente.

Editado por TheGeneX
Link para o comentário

Em 01/07/2018 em 14:21, TheGeneX disse:

Função

• Um sistema de quando você quebra um bloco, você ganha uma quantia de money configurável e manda uma mensagem na actionbar dizendo que você quebrou tal bloco e ganhou tal quantia de dinheiro

Dependencias

1. Skript
  2. skRayFall

IMAGENS

Ocultar conteúdo

CONFIG

Ocultar conteúdo

options:

Créditos

So vi hoje , estou a desenvolver um plugin igual

Ele ao quebrar  vende automatico e conforme o rank ira vender por + dinheiro , e o bloco ira regenerar com delay de 5 segundos ( pode lagar a host se for fraca ira ser editavel se é para regenerar o bloco ou nao)

Exemplo de venda

Escravo : 27€ perm: sousa42.escravo

Escravo2: 28€ sousa42.escravo2

(Estou com um problema ao por os preços por rank na config para quem quiser ajudar Sousa#3790 <-- Discord)

Editado por Sousa42
Link para o comentário

Em 01/07/2018 em 10:21, TheGeneX disse:

Função

Dependencias

1. Skript
  2. skRayFall

IMAGENS

Ocultar conteúdo

CONFIG

Ocultar conteúdo

options:

Créditos

Imteressante poderia ser configurado em yml pro player ter mais opções tais como ativar mensagem na action bar ou então mudar o preço la mesmo por que as vezes muitas pessoas não sabem mudar coisas no skript e até os blocos de quebrar poderia ser feito em yml pra caso o jogador n queira que aquele bloco seja colocado pra ganhar money etc

Link para o comentário

Até porquê plugin também é open-source (a não ser que você obfusque, o que também dá pra fazer no skript). Ou nunca viu java decompiler?

Bom, para provar que isso é mentira, eu fiz o meu kBreakToSell 100% (por config) configurável e ainda hoje irei postar.

Editado por KastienDev
Link para o comentário

Sem contar que esse skript simples que eu faço em 2 minutos até foi com contribuidor kkk, foi nem só você que fez, ainda teve que pedir ajuda, meu Deus que vergonha cara, devia pedir pra tirarem sua tag skript. Não sei cara, esses skripters da gb tão me deixando muito a desejar!

Link para o comentário

1 minuto atrás, KastienDev disse:

Sem contar que esse skript simples que eu faço em 2 minutos até foi com contribuidor kkk, foi nem só você que fez, ainda teve que pedir ajuda, meu Deus que vergonha cara, devia pedir pra tirarem sua tag skript. Não sei cara, esses skripters da gb tão me deixando muito a desejar!

Claro claro.

Link para o comentário

3 minutos atrás, KastienDev disse:

Ata, agora que li que foi com contribuidor, antigamente o script não tinha a mensagem, só dava o dinheiro mesmo, e esse cara me deu a ideia para colocar uma mensagem na actionbar.

Link para o comentário

O meu eu fiz por action bar também, ele é uma versão do sBreakToSell com config.yml e também, sistema de fragmentos, mas é desabilitável.

Pensando bem, talvez eu faça o kFragmentos separado, fica melhor.

Editado por KastienDev
Link para o comentário

1 minuto atrás, KastienDev disse:

O meu eu fiz por action bar também, ele é uma versão do sBreakToSell com config.yml e também, sistema de fragmentos, mas é desabilitável.

Pensando bem, talvez eu faça o kFragmentos separado, fica melhor.

Sim, fica melhor.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...