SnowNãoDEV Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Olá, bom eu estou com um projeto na versão 1.5x de abrir um servidor FullPvP, e estou sem nome e venho através deste tópico, pedir a opinião de cada um de vocês. O nome tem que ser um bom, e que combine com o domínio .com, ex: "serv.com" e que no final do nome, possua: "Craft". Bom agora é com vocês flw's ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
truegamers Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 HyperMC PlayMC MagmaMC EvolutionCraft MemberMC TimeMC CraftMC Etc.. quer mais me responda se ja escolheu um desse me fale qual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 HyperMC PlayMC MagmaMC EvolutionCraft MemberMC TimeMC CraftMC Etc.. quer mais me responda se ja escolheu um desse me fale qual manda mias uns ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 LandiaCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 ShieldCraft ShieldMC ShieldNetwork Ia usar para meu servidor mas pode usar ae. tbm tem: MagicCraft MagicMC MagicNetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 ShieldCraft ShieldMC ShieldNetwork Ia usar para meu servidor mas pode usar ae. tbm tem: MagicCraft MagicMC MagicNetwork Obrigado, irei escolher um destes. Please close this topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 EstendyCraft EndingCraft ExtendCraft MultiCraft WoldCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Obrigado, irei escolher um destes. Please close this topic. Ok hehe, e outra pode me ajudar a configurar meu whmcs? adiciona discord ai: F4R#7493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 VanillaCraft se for focado em um pvp de sopas e armaduras e talss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Ok hehe, e outra pode me ajudar a configurar meu whmcs? adiciona discord ai: F4R#7493 Posso sim, só aceitar lá! ou caso prefira: BeeaaR#3874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados