String Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 (editado) Legenda: VAC: Valve Anti Cheat Valve: Rede responsável pela empresa Steam e pelos jogos contidos nela. Cheat: Programa ilegal ou explícito. CS:GO: Um dos jogos que a Valve é responsável. SkinChanger: Programa ilegal que altera a skin das armas no CS:GO. Introdução: Olá! Recentemente, andei jogando CS:GO, e reparei na quantidade de Cheaters que ficam no jogo, e "infernizam" a vida dos jogadores, em mais ou menos 3 partidas no AK, caí com Cheat no Time e Cheat no time adversário. Porém, estava conversando, hoje pela manhã, e veio na mente, o por que do VacNet? É inútil? Vamos descobrir. ATENÇÃO: Esta matéria é totalmente livre, idéias, etc. são todas bem vindas. O Que é VACNET? VACNET, é um programa criado pela Valve, para impedir Cheaters, que usa atualmente 1600 cores de CPU, para ter uma precisão maior nos cheaters e pessoas que alteram arquivos oficiais do game, também possui um "getting" de arquivos modificados em um Log atualizado sempre ao abrir o CSGO, que também possui um verificador. Como é a ação do VACNET? Realmente ele Existe? Bom, as vezes, penso que não, pelo fato dele nunca ser anunciado pela Valve em nenhuma rede social, apenas, foi provada sua existência pelos YouTubers e após uma falha na conexão de competitivos com a seguinte mensagem: " VACNET error", que criou varias hipóteses, muitos jogadores ficaram com medo, pois já utilizaram algum tipo de SkinChanger, etc. Porém, a Valve nunca se pronunciou sobre esta inovação(Se pronunciou por um dos coordenadores da Valve, porém nunca oficialmente). Muitos dizem que o VACNET não existe, pelo fato de não ser anunciado de alguma forma, como aconteceu com o VAC. Por mim, VACNET NÃO é funcional, muitos cheaters ainda no game, pra que tantos core's em uso se não é eficaz? Ainda não temos conclusões sobre isto. Fiscalização: Mesmo com o VACNET, a fiscalização humana é muito necessária, as vezes o programa, não detecta as Strings ou arquivos modificados, fazendo que o VACNET seja inútil, por isso existe o Overwatch. Anti Skin-Changer? Muitos dizem que o VACNET foi criado para banir somente jogadores que usam SkinChanger ou programas do tipo, como se fosse um Anti Skin-Changer para ganhar mais money. Estratégia do Tio Gaben? Muitos também dizem, que a Steam vem criando métodos para impossibilitar que jogadores possam ter os mesmos privilégios que clientes que compram os itens na Steam. Mas por que falam isto? Você atualmente, já ficou sabendo, que a Valve criou o Trade-BAN para "ferrar" com sites de apostas, assim fazendo que os jogadores tenham que comprar pelo mercado da comunidade, e também, derrubou os sites de apostas de CSGO, que atualmente, são poucos devido as atualizações da Steam, para ganhar dinheiro em todos seus itens da Steam. OPSKINS? Outra coisa, foi a quebra do OPSKINS, que atualmente saiu do ar, notificando aos utilizadores, que retirem todas as skins que contém no inventário do site, para evitar perdas, mais uma rede que caiu graças ao Gaben. O Exemplo vivo do Capitalismo. Finalização: Então, em minha conclusão, percebo que a Valve vem implementando vários tipos de novidades para deter esse tipo de gente, porém não é bem sucessivo com isto, pelo fato de ter sempre algum erro de segurança e falta de informações, como Strings criadas pelos programas etc. Mas, sim, o VACNET existe, e está neste momento, verificando seus arquivos, ou pegando informações de suas partidas, reports, etc. E aquela verdadeira frase para todos que xitam ou usam programas ilegais: "O VAC tarda mas não falha." Quantidade aproximada de perfis banidos pelo VAC: Editado Julho 2, 2018 por String Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Topico muito bem explicado e muito bem feito! Mas mesmo assim eu acho que skin changer não deveria levar ban :v, eu uso até hj e não sei por que levar ban, eu prefiro usar e não ter que pagar 500 reais em uma faca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Topico muito bem explicado e muito bem feito! Mas mesmo assim eu acho que skin changer não deveria levar ban :v, eu uso até hj e não sei por que levar ban, eu prefiro usar e não ter que pagar 500 reais em uma faca Eu, uso skinchanger, acho deboa, não muda nada na vida de ninguém, mas cheats, coisas que deem "poderes" ao utilizador é diferente. SkinChanger não deveria ser considerado tanto assim...Utilizo até hoje também :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Parabéns pelo tópico, realmente muito bem explicado, tenho que admitir também uso Skin Changer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Eu, uso skinchanger, acho deboa, não muda nada na vida de ninguém, mas cheats, coisas que deem "poderes" ao utilizador é diferente. SkinChanger não deveria ser considerado tanto assim...Utilizo até hoje também :3 Noiis que patente vc é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Noiis que patente vc é? Cai do AK pra ouro, atualmente, Ouro II. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados