String Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Olá jogadores! Estou hoje, eu, para trazer algumas propostas, para contrutores de mapas e schematics. Estou atualmente, quase lançando uma rede de RankUP's, estamos melhorando cada dia mais, pagando YouTubers para divulgar nossa rede, e para criar séries em nossa rede, porém, precisamos de alguns itens, essenciais para o servidor, e que estão, atualmente indisponíveis na rede, verifique, caso esteja a dispor, entre em contato por este post. Proposta: Nossa proposta é a seguinte, o construtor terá uma base de 30% de ganhos do servidor como foco, o resto é redirecionado a outra parte da equipe, estes 30% serão pagos ao construtor em todo fim de mês, contanto após o lançamento do servidor. Os meses devem ser ajustados com o construtor, como base, que o servidor tenha bastante vendas, claro. O pagamento: Atualmente possuimos uma forma de pagamento, que é: Paypal, a rede mais segura e precisa por causa de seu tempo de pagamento, sendo enviado na hora. Sobre o Servidor: O Servidor é focado em Misticidades, Deuses, Mitos, Lendas, etc. Com base em que, estamos implementando novos plugins todos os dias, com inovações que são extremamente notáveis em um servidor. A Mystical é uma rede que lançou em 2016, que foi acabada no mesmo ano, por motivos pessoais do gerenciador, porém agora com nova direção e nova autorização de uso do nome, estamos 100% firmes e confiáveis para o lançamento, que está marcado para: 21 de Julho de 2018, e que até lá, nosso website estará construído e em funcionamento, para dar início as vendas. Está interessado? Contate-me! Discord: <p> List4Negra </p>#5764 Imagens Usadas: Internet, em breve estarão disponíveis nossas próprias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados